domingo, 4 de julho de 2010

BENFICA É BENFICA!

Existem frases que expressam o que é um clube, o Barcelona por exemplo tem aquela frase tão conhecida " Més que un club", ou seja mais que um clube, e que apesar de não ser nossa temos de reconhecer que carrega uma simbologia muito própria.
O titulo que dei ao post foi dito por o nosso treinador Jorge Jesus, na resposta a uma pergunta de um jornalista devido aos muitos pedidos para autógrafos fotografias e afins para que é solicitado dia-a-dia. É uma frase pequena mas que encerra para o Mundo e principalmente para os benfiquistas não só a dimensão grandiosa mas e também um conjunto de valores que queremos preservar, uma frase para a história.

1 comentário:

  1. Sim, grande Forteifeio. O nosso clube está numa escala diferente dos restantes clubes nacionais e de quase todos os outros clubes internacionais.

    A nossa força é de tal forma que em Portugal a nossa concorrência tem que fazer alianças e negociatas entre si para nos fazer frente. O bi-campeonato, com o Moutinho de azul, terá um sabor ainda mais doce.

    Saudações de glória

    ResponderEliminar