Há coisas extraordinárias. O Benfica está a jogar sem os jogadores que participaram no 'Mundial' e vendeu o maior desequilibrador da época passada, mas, queiramos ou não, de entre os 'ausentes', de quem mais nos temos lembrado nos últimos jogos? Desse mesmo, do dispensado.
PS - João, é melhor tirares a imagem do 'kit' que está aqui à direita. "Ele" está lá... :)
PPS - Na bola ao cesto, Cordell Henry e Francisco Jordão estão a caminho. Só falta um 'poste' americano fora-de-série.
Queres que tire para não te lembrares dele? Algo me diz que te lembrarás muitas vezes... Eu prefiro lembrar-me que, exceptuando o lance do primeiro golo em Liverpool, o Júlio César esteve bem sempre que jogou e não foram assim tão poucas vezes, foram quase tantas como as que o Roberto jogou na liga espanhola.
ResponderEliminarO que eu quero, João, como tu, é que o Roberto seja um extraordinário guarda-redes e que este seja um início "à Luisão", por exemplo.
ResponderEliminarSim, seria o ideal. O problema é que na posição de GR há menos margem para erros e o Luisão já tinha alguma carreira quando cá chegou.
ResponderEliminarO Francisco Jordão não estava suspenso pela Federação Portuguesa? Já acabou o período do castigo?
ResponderEliminarCom a vinda do Cordell só sobra uma vaga para estrangeiros. E se de facto vier o Francisco Jordão essa vaga deve ir para um extremo.
Com o regresso à selecção, em princípio, a suspensão foi suspensa...
ResponderEliminarTerá que ser um atirador. Um 4. Um Frisby, um Doliboa (vai para a Turquia) ou outro qualquer do género.
Podia ser o Paul Pierce... lol
ResponderEliminarNão percam as esperanças em Roberto, pessoal. Quem o conhece bem diz que ele é bom. Vamos ter um pouco de paciência. A camisola pesa, os erros pesam no subconsciente, só com uma boa exibição ele esquecerá os erros.
ResponderEliminarSerá no sábado essa exibição? Eu espero!
PS. Quanto ao basquete, o Frisby saíu?
Abraço.
O Paul Pierce já está comprometido.
ResponderEliminarO Frisby terminou contrato, até agora não renovou. Não estou preocupado, antes dele houve o Doliboa, o ano passado ele, o que vier, será bom com certeza.
Boas. Do Frisby já tinha dito "é um gajo muito indeciso, não sabe se vai ou volta", ehehehhe! Captaram o trocadilho? Frisby? Frisbie? Ehehehe! Ok.
ResponderEliminarSobre o Roberto estou nos que apoiam! Sobre os outros... também!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com