No seguimento do
post do João acerca do empréstimo despropositado de Miguel Vítor, apraz-me dizer que se na altura já era mau, à luz das noticias vindas a lume hoje sobre a milionária proposta a David Luiz e das sondagens de Atlético Madrid e Roma a Luisão, tende a ser muito pior, mas mesmo muito pior.
É preciso ver que o Miguel Vítor também não seria o substituto de qualquer deles para uma época inteira...
ResponderEliminarIa dizer precisamente o que disseste João. E ele precisa jogar!
ResponderEliminarMas era uma opção realista e segura para uma eventual contratação falhada. Já para não falar das significativas mudanças no sector, sempre era menos uma.
ResponderEliminarAí concordamos!
ResponderEliminarComo sabes uma equipa não são apenas os titulares, a malta que fica no banco e até na bancada são também fundamentais. Este e um desses casos.
ResponderEliminarIsso não sabes. Repara que ele, no ano passado, até passou cerca de mês e meio fora por causa da selecção
ResponderEliminarComo tu proprio disseste não houve lesões nos titulares, se tivesse havido sabiamos, e não era o Sidnei a safar mas sim o miudo.
ResponderEliminarAté simpatizo com o Miguel Vitor. É jovem, faz várias posições, dá sempre tudo quando joga, entre outras virtudes.
ResponderEliminarMas se sair o Luisão e/ou o David Luis, "sei" que nunca seria o Miguel Vitor que iria assumir um dos papeis principais da defesa.
Deixem-no ir jogar fora uma época e depois quando voltar (se voltar) logo se vê.