sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Roda de Camião

Há uns anos atrás em pleno campeonato do mundo a equipa do Brasil tinha um patinho feio que ninguém parecia entender porque é que jogava, se a memória não me atraiçoa tratava-se de Zé Roberto. Os jornalistas Brasileiros muito atentos ao assunto resolveram inquirir o povo na escolha para titular entre Zé Roberto e uma roda de camião. As respostas foram maioritariamente a favor da roda com múltiplos argumentos bastantes engraçados. Ao ver o jogo que culminou na 3ª derrota em 4 jogos do nosso clube, dei por mim a lembrar-me desta estória e a pensar se preferia ver Aimar a jogar ou uma roda de camião. Confesso que a duvida se instalou e se mantém e não é uma certeza porque a minha memória ainda consegue alcançar pequenas maravilhas protagonizadas pelo nosso número 10, pena é que esses momentos andem longe, muito longe tornando-se demasiado penoso a sua manutenção em campo sendo que Jorge Jesus parece não ver, aliás o nosso treinador parece não ver nada, não sei se serão as penas do Pavão que vestiu durante demasiado tempo que lhe toldão a visão ou se será algo mais profundo que isto. As alterações por si protagonizadas foram simplesmente horríveis, pior era praticamente impossível, e resultam de uma péssima leitura de jogo contribuindo significativamente para a derrota de hoje e para o afastamento definitivo à 4ª jornada da luta pelo titulo.
O que todos vemos, salta à vista por ser demasiado evidente, até o JJ viu o que atendendo aos problemas elencados anteriormente é de evidenciar, foi mais uma excelente arbitragem de Olegário, eu não levei cartão amarelo o que dada a sua actuação é de estranhar.

3 comentários:

  1. Foi só o que faltou foi esse gatuno dar um cartão amarelo a um adepto do Benfica. O Engano seria aceitável se esse adepto estivesse vestido com uma camisola oficial... Que gatuno...

    ResponderEliminar
  2. É com post como o teu que fico doido. Depois daquela vergonha tu ainda arranjas espaço para tecer críticas ao treinador. Estamos sempre a dar tiros nos pés.

    Quanto à "roda" os tempos não estão longe. Ainda contra o Setúbal esteve nos 3 golos e foi unanimemente reconhecido como o melhor em campo.

    ResponderEliminar
  3. PORRA!!! Completamente de acordo com o MLeal... E agora contra o Hapoel, o Jesus já tirou o fatinho, foi??? Car*lho! Venho eu aqui para tentar mobilizar o pessoal, e podem ler os meus comentários anteriores, nos posts mais recentes que este, e deparo-me com esta merda de comentários??? Fosga-se.... Só tiros nos pés, caraças!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar