domingo, 17 de julho de 2011

Ia mas já não é preciso

Ia escrever um post sobre o disparate que seria a contratação do Eduardo-Mãos-de-Manteiga e a dispensa do Luisão, mas já não é preciso porque o post de ontem do Martunis diz tudo o que eu queria dizer.

Se isto se concretizar, é apenas a confirmação de que Jesus não sabe e não quer saber o que é o Benfica, quais são os nossos valores - e, por arrasto, teria de concluir que LFV também não.

6 comentários:

  1. Deixa-me ainda mais ESTUPEFACTO(!!!) a ida do Urreta para o Génova, como contrapartida pelo Eduardo! Foda-se!!! Se isto for mesmo verdade...

    ResponderEliminar
  2. Excelente post, mas só uma pergunta.

    Chorões com mentalidade sportem também fazem parte dos valores benfiquistas que tu tanto dominas? Ou é uma subcultura infeliz que cresceu entre adeptos com blogues e muito pouco que fazer?

    ResponderEliminar
  3. Boas!! Obviamente não me agrada a contratação do Eduardo e muito menos o empréstimo do Urreta mas...vejamos bem as coisas, o Urreta esta tapado, as opções são mais que muitas e claramente o Urreta nao ia ser a 1º escolha!! Renovação de contrato e empréstimo era (é) o mais indicado quanto a mim.
    Depois é necessário um X número (8 salvo erro) de portugueses inscritos e digamos que jogadores de campo portugueses no Benfica são poucos, e tendo o Micka e o Eduardo dá para encaixar mais um jogador de campo estrangeiro! Até podem dizer, "o Benfica podia ir buscar jogadores de campo portugueses!" eu pergunto, quem? O Nuno Coelho que já lá esta, não me parece que vá ficar, qualquer outro português no estrangeiro são bastante caros, a menos que queiram o Eliseu ou então o Duda para lateral esquerdo!! Mesmo não concordando é compreensível desse ponto de vista!! Já agora o único jogador português no campeonato que não me importava mesmo nada de ver no Benfica era o Pizzi mas temos jogadores a mais para essa posição, para além de estar bastante inflacionado!! Por fim, tenho receio que um dos melhores jogadores que saíram das nossas escolas seja queimado este ano, o David Simão.

    Cumprimentos,
    Rui Dias

    ResponderEliminar
  4. Ó Artur explica lá à gente o que é esse tal Benfica que tu achas que sabes o que é!

    O Benfica que tu achas que sabes o que é nunca contrataria o titular da selecção nacional de Portugal?

    Costa Pereira, José Henriques, Manuel Bento... só para citar 3!!!

    O Benfica que tu achas que sabes o que é nunca contrataria um jogador que é adepto do clube?

    Sinceramente... acho que TU e não o Jesus que nem é da casa é que não sabe o que é o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Artur: 'Jesus' porquê? Por acaso não o ouviste dizer da forma mais explícita possível que não quer perder o Luisão de maneira nenhuma? Porque raio é que se há-de querer passar a mensagem que é o Jesus quem estará a correr com o Luisão para fora do clube? Se isso acontecer, a responsabilidade não será do próprio Luisão? Não é ele quem, todos os defesos, arma esta novela? Se é para ficar contrariado, então mais vale ir.

    Quanto ao Eduardo: não gosto dele, não o acho nada de especial, e se vier será, na minha opinião, o terceiro guarda-redes, porque quer o Artur, quer o Roberto parecem-me ser melhores que ele. Mas se vier, que lhe corra tudo pelo melhor. Também sempre odiei o Quim, mas enquanto cá esteve apoiei-o incondicionalmente.

    ResponderEliminar
  6. Isto demonstra o desnorte que paira pelas bandas da Luz!
    Sai um jogador, entram 3 ou 4 e nenhum para os substituir (Ramires, Di Maria, Fábio Coentrão!)
    Entretanto contrata-se Roberto por 8,5 milhões em detrimento de Eduardo por 3,5... E para cúmulo da falta de rigor, discernimento, competência e defesa dos interesses do clube, contram-se 3 TRÊS guarda redes num só ano! Mas isto poderia acontecer num clube organizado, competente, rigoroso e decente?
    Isto é o total descalabro e desnorte... ou haverá algo mais por trás disto tudo?

    ResponderEliminar