terça-feira, 16 de agosto de 2011

Confiança

A confiança dos Benfiquistas ficou necessariamente abalada pelo tropeção no arranque da época - diga-se de passagem que perante uma equipa que mostrou muita qualidade ofensiva e teve ainda alguma sorte. Qualidade e sorte essas para as quais a nossa equipa não estava claramente preparada - o que me leva a perguntar se alguém na vasta equipa técnica tem o papel de estudar as equipas e jogadores adversários.

Acrescentando este contratempo à importância em si mesma da presença na Champions, o jogo de hoje é fundamental para restaurar a nossa confiança. Receio que um mau desempenho hoje traga uma onda de descrença entre os Benfiquistas que tornará a época bem difícil para todos.

Que o Benfica hoje saiba ser Benfica, é o meu desejo, e estou seguro que é o desejo de todos nós!

3 comentários:

  1. A minha confiança na equipa é plena, porque o Benfica tem valor para passar este adversário, repito o que disse na eliminatória anterior, quem quer estar na Champions e se julga merecedor de tal, tem a clara obrigação de passar este adversário.

    ResponderEliminar
  2. Desejos de todos é certamente. E não seria a primeira vez que venceríamos Adrianse, o que é um prazer extra. Mas dos desejos à realidade parece-me que ainda falta uma Via Dolorosa...

    ResponderEliminar