segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Menos um problema

Segundo informação prestada à CMVM parece que vendemos o Roberto. Sinceramente não me interessa o valor. Após a época que teve a sua simples saída já era uma boa noticia e se esta fosse a titulo definitivo para mim seria sempre uma excelente noticia.
Quanto à cosmética que poderá estar implícita na sua venda, desde que não esteja subjacente alguma ilegalidade não me interessa. O real prejuízo da sua aquisição foram os frangos que ele deu e os pontos que nos tirou o resto é contabilidade e para o balanço não deverá ser analisado este negócio apenas mas todos os que temos vindo a realizar nos últimos anos.

Hoje vou dormir melhor. Menos um problema para esta e para as próximas épocas, vide exemplo do Balboa; Zoro; Yebda e companhia.

5 comentários:

  1. Foi vendido ao Zaragoza, não foi à L'Oreal!

    ResponderEliminar
  2. O exemplo da arte de bem fugir ao essencial...

    ResponderEliminar
  3. Esta venda, é uma autêntica bofetada de luva branca a todos os críticos do valor pago pelo atleta, no qual eu me incluo, Roberto, foi considerado demasiado caro e a sua transferência criou estupefacção geral, atendendo à sua medíocre época, julgo que gera ainda maior estupefacção a venda por tais valores.
    Contudo, este negócio por obrigação da SAD estar cotada em bolsa, foi comunicado à CMVM e julgo que se as comunicações de outros são consideradas credíveis, creio que as comunicações por parte da sociedade benfiquista não deverão ser diferentes.
    Portanto e perante tal comunicação e sem qualquer desmentido por parte do Saragoça, podemos considerar que este foi o melhor negócio dos últimos tempos do Benfica, pois não estou a ver o Benfica a dizer que o Saragoça lhe paga 8,6 milhões e a equipa espanhola a ser mentira, não o desmentir.

    ResponderEliminar
  4. Ele tinha valor ou não? Se tinha, poderá ou não ter sido uma boa venda, se não tinha, nem sequer deveria ter vindo e foi assim uma boa venda, pois recuperámos o que investimos. Ordenados todos recebem. Sobre frangos, grande parte dos Benfiquistas preferiu ir pela «descrição» da comunicação social e dizer que cada golo sofrido era frango... Para mim não foi, mesmo que não fosse tão bom guarda-redes assim, mas pelo Homem tive muita pena de tudo o que ele passou, sinceramente, sobretudo pelo que foi dito por alguns que são, dizem, ou até pagam cotas do Maior Clube do Mundo... Foi triste! Boa Sorte Roberto!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

    ResponderEliminar
  5. Acreditem o Roberto e um grande guarda-redes. Ele teve azar desde o inicio no Benfica e isso influenciou toda a epoca.. Mas o Roberto tambem provou ser um dos melhores em reflexos em defesas fantasticas. so tinha problemas nos cruzamentos mas isso e algo que se treina.. tambem nao vou ser hipocrita tou feliz que tenha ido embora mas tem tudo para ser um optimo guarda redes. Felicidades e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar