quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Visões e posturas

Hoje li na imprensa que a UEFA irradiou seis árbitros por corrupção passiva. Na Turquia está tudo em alvoroço devido a suspeitas de combinação de jogos, o que originou já algumas medidas de punição. Em Itália continuam as sanções aos clubes suspeitos de manipulação de resultados.
Em Portugal, um dos membros do sistema corrupto Português escreve “o que não nos derruba, torna-nos mais fortes” que é o que efectivamente tem vindo a acontecer, o sistema está mais forte, mais ofensivo e com falta de vergonha tais as evidências da sua actuação e o que choca a branda gente deste cantinho não é a deturpação de resultados evidente e comprovada em escutas não aceites como prova, mas sim a altercação entre dois cidadãos que culmina numa “agressão” em que um dos indivíduos fica com dois dentes partidos, ou seja, é lamentável e condenável (eu concordo) a agressão ora relatada, mas os frequentes roubos protagonizados pelo novo desdentado são situações que acontecem e nada censuráveis...

3 comentários:

  1. o futebol portugues já mandou o maior corrupto provado e comprovado para a cadeia, só que este conseguiu fugir para londres.
    a sorte dos turcos é que não há benfas e anfosinhos para irem fazer queixinhas ao platini, tentando entrar nas competições européias pela porta dos fundos.

    ResponderEliminar
  2. Há tempos atrás éramos a "Albânia da Europa Ocidental" ..... pouco mudam os.
    E os sicilianos começam a vir a Portugal para tirar mestrados!

    ResponderEliminar
  3. Nem mais meu caro, houvesse em Portugal a coragem de se aplicar a justiça com noutros países e certamente certos pintos piariam bem menos.

    ResponderEliminar