sábado, 10 de julho de 2010

BENFICA TV - BOM TRABALHO

Hoje a Benfica Tv transmitiu o primeiro jogo de preparação, conseguiram envidar esforços para a transmissão do jogo e estou em crer que foi algo que agradou ao Mundo Benfiquista, obrigado pelo o bom trabalho.
Quanto ao jogo em si, foi um tipico jogo de preparação que veio comprovar a qualidade dos reforços, Gaitan, Jara e Fábio Faria, mostraram que têm muita qualidade e apesar de terem chegado há pouco tempo trouxeram mais consistência à equipa. Estou em crer que com os mundialistas ficaremos com um plantel ainda mais forte e dinâmico que o do ano transacto.
O Guarda Redes Roberto quer-me parecer que é bom e que fará a diferença em muitos jogos, por isso as expectativas são as melhores e apesar da saída de Di Maria a sensação que fica é que estaremos mais fortes. Estou curioso para saber com quantos jogadores vai ficar o plantel, e isto sem contar com as aquisições que o Presidente disse que iria fazer, a ver vamos.

4 comentários:

  1. Curiosamente o que mais me surpreendeu foi a vontade do Balboa em mostrar serviço. Pode até nem ficar, mas só por isso já subiu na minha consideração.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Assim, SIM !!
    Os Responsaveis do Benfica tiveram a Categoria de mostrar aos Sócios e Adeptos do Glorioso Benfica que estão com eles, que desejam que os Sócios vão ao estádio, mas nas alturas em que é preciso estão ACTIVOS e não deixam de "BRINDAR" os Benfiquistas com o Jogo na BenficaTV, sabendo-se de antemão que não ía ser fácil, mas conseguiram. Bem hajam e ASSIM TODOS em UNISSONO vamos LONGE e especialmente Rumo ao 33º. Titulo.
    O Presidente SEMPRE tem dito: "Os BENFIQUISTAS EM PRIMEIRO LUGAR e o Benfica ACIMA de Tudo" e ontem ele demonstrou que não fala só por falar.

    patriarca

    ResponderEliminar
  3. Hm??? Mas por que carga de água é que o jogo não daria na Benfica TV? O que eu achei estranho foi não estar inicialmente prevista a transmissão. Mas depois vi a notícia na BOLA "Benfica envida esforços para poder levar até aos benfiquistas o jogo" e percebi.

    Em termos de propaganda, o Vieira é melhor que o António Ferro.

    Quanto ao jogo, não deu ainda para tirar grandes conclusões. Dos três reforços, o que me agradou mais, principalmente como mudou de posição, foi o Fábio Faria.

    O Gaitán não é extremo nem nunca vai ser. E, tendo em conta que na direita temos ou Ramires ou Amorim, na esquerda terá de estar alguém mais vertical. O Gaitán é um Saviola.

    Quanto ao Jara, espero para ver. Mas claramente nãos erá titular esta época.

    ResponderEliminar