segunda-feira, 26 de julho de 2010

David Luiz estreia-se na "canarinha"

Excelente notícia que acabo de ler! Ganhámos hoje, ou não, um grande argumento para que o nosso excelente defesa central David Luiz permaneça esta época no nosso clube. Mesmo que seja um particular o seu passe valorizou e bastante.
A partir de agora a nossa direcção passa a ter maior poder negocial. Querem-no? Batam com o $$$!

5 comentários:

  1. E, em princípio, não o vais ter na supertaça...

    ResponderEliminar
  2. Não concordo. O valor dele vai continuar a ser o mesmo e isso apenas fará que outros tubarões se interessem por ele. Uma coisa é ele ter uma proposta do City para sair, outra coisa é ter um Real ou um Barça do outro lado.

    Mau para o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
    exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
    Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
    Pensem nisto por favor... !!!

    BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!

    ResponderEliminar
  4. João, ele joga a Supertaça. Abala depois do jogo para Nova Iorque.

    Dezazucr, a questão é que se até agora ainda se temia que pudesse sair por 30 milhões, a partir de agora terá de ser mesmo por 40 ou mesmo mais.

    ResponderEliminar
  5. sloml, por 40 ou mais? Sejamos realistas, estes valores estão muito acima do que se oferecerá por um jogador do Benfica. Veja-se o Di Maria. Aos jogadores do Benfica falta o sêlo de qualidade que a Liga dos Campeões coloca.

    ResponderEliminar