domingo, 25 de julho de 2010

Prefiro jogos a sério

Ontem fui à Luz, e entre outras coisas, reparei que as pessoas estão muito impacientes, querem que o Benfica começe a ganhar os jogos logo após o apito inicial. Eu também gostava, mas como é sabido nem sempre é possivel, e é preciso ter calma e serenidade, os campeões somos nós, e são os adeptos adversários que têm que estar nervosos e intranquilos, será mais fácil para o nosso Benfica.
Estes jogos de preparação são engraçados mas não passam disso, e tenho a certeza que a intensidade e dinâmica este ano será ainda maior, o Mundial é que nos atrasou a chegada dos jogadores e assim torna-se mais dificil exponenciar o valor dos atletas.
Eu quero é ver o Benfica em jogos a sério que aí sim é que se vai ver se o ritmo é o mesmo da época passada, a propósito disso espero que o Benfica tenha um plantel com 27/28 jogadores porque vão haver lesões castigos os amigos do alheio vão fazer tudo para nos roubar e além disso temos a liga dos campeões que traz um desgaste acrescido.
Relativamente aos jogadores, só queria dizer uma coisa, o Mónaco atacou quase sempre na primeira parte pelo lado esquerdo e mais uma vez o disposicionamento e a falta de velocidade do César Peixoto obrigaram o bombeiro David Luiz a um esforço adicional, já o ano passado acontecia o mesmo. Temos o Fábio Coentrão, mas a alternativa é fraca, talvez esta seja uma das posições que precisa de ser reforçada.

1 comentário:

  1. concordo totalmente, os jogos a sério é o que me importa verdadeiramente, até lá, vamos deixar os adeptos dos adversários todos contentes porque ganharam um jogo/taça da pré-época, o campeão ri por último, meus amigos :)

    ResponderEliminar