terça-feira, 17 de março de 2009

Concordo

Video do Pedro Ribeiro sobre a actualidade do Benfica com o qual concordo em absoluto.

7 comentários:

  1. Eu discordo numa coisa... O Benfica tem modelo de jogo e esse é que é o nosso grande problema...

    ResponderEliminar
  2. ...o Inter já é campeão,o Barça já é campeão,o Lyon já é campeão,o Man United já é campeão,o Herta de Berlim já é campeão...enfim por esta ordem de ideias hoje dia 17 de Março quem vai na frente é campeão...é assim...?...
    É assim porque neste burgo não se acredita que os outros possam perder pontos,neste burgo é costume chegar ao fim da 1º volta e dar o título ao "assumidamente corrupto"...é assim porque neste burgo,quando o BENFICA perde cai o camo e a trindade e acabou...!!!...o título já foi !!!
    É assim porque nos últimos 25 anos fomos "obrigados" a conviver com as artimanhas,por todos conhecidas da corja lá de cima controlar tudo e todos,sem haver algum dos nossos com "balls" para por termo a situações que foram cimentando esta ideia fixa de que "...à e tal perdemos já não vamos lá..."...e cada vez mais fortalecer as "teias",ao ponto de colocar os BENFIQUISTAS,uns contra os outros,divergindo nas opiniões e quase conformando as hostes....

    NÃO!!...enquanto puder fazer contas não deixarei de acreditar que é possível vencer,mas,obviamente com uma postura individual de profissionalismo,de exigência,de rigor,onde a acção do treinador é importante até ao momento em que se entra em campo para os 90 minutos de futebol...e aí,meus senhores,surge o maior problema da equipa de futebol desta época...a entrega,os pensamentos alheios que não os do próprio jogo,os contratos futuros e ainda a pressão constante que é inerente,a quem veste o manto !!!...
    Muito teria que escrever...

    VIVA O SPORT LISBOA BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  3. Uma equipa não pode ter fio de jogo quando o seu playmaker sofre falta atrás de falta não assinalada e quando ao mesmo tempo lhe são assinaladas faltas em cortes limpos.

    Esta equipa não tem dinâmica? Pois não, mas que raio de dinâmica pode ter uma equipa que lhe viu ser roubada a oportunidade de ser primeiro, e viu outros serem ajudados semana após semana, pelos árbitros e pasme-se: pelos próprios adversários!!

    O problema não é não ficar em primeiro! O problema agora é aguentar o barco o melhor possível e apoiar a equipa para não sermos outra vez sextos!!! Porque o sistema não vai descansar enquanto não descredibilizar esta direcção e equipa técnica e obrigar o Benfica a começar outra vez do zero.

    ResponderEliminar
  4. Bem-haja Luís Vintém que consegue ver aquilo que para mim é o óbvio. Não é o treinador nem os jogadores que estão em causa. O meu único lamento porque sou apoiante desta direcção, é que o treinador não foi protegido como devia. Caso isso tivesse acontecido hoje não era contestado. Tivesse a direcção na pessoa do seu Director dado seu estatuto e responsabilidade denunciado no fim de cada jogo e de forma vigorosa os roubos de que fomos vitimas o espaço de acção para o treinador seria outro. Agora têm um problema nas mãos.

    ResponderEliminar
  5. Tc

    Concordo em absoluto, apesar de o Porto continuar a ser beneficiado. O que acontece é que Quique Flores parece que chegou agora ao Benfica. Tira o Cardozo e faz aquelas declarações aberrantes. Uma coisa é andarmos a ser roubados há 25 anos é verdade. Mas outra completamente diferente é perceber que os jogos do Benfica não tem interesse. O quique Flores manda embora um dos melhores laterais esquerdos do Mundo para pôr o David Luiz que é muito bom central, a fazer o lugar. Andamos a brincar. Ele pensa que pode jogar em contra ataque em Portugal. Porra. Não pode. As equipas fecham-se e esta não é o melhor campeonato do Mundo. Eu aqui só não dava era os parabéns ao Porco de resto concordo integralmente.

    ResponderEliminar
  6. E o que é que o Pedro Ribeiro é ou representa para a opinião dele ser assim tão importante...ah é animador de rádio...por amor de Deus, tenham dó.Este sim é um dos grandes problemas do Benfica...o "botabaixismo" sistemático sob o chapéu de chuva do clube democrático de opinião livre.Mas o que é que este gajo tem para dizer alem de um conjunto de banalidades?

    ResponderEliminar
  7. E que tal renovar contrato com o Quique. Era uma boa semana. Para dizer a todos que é este o nosso treinador para o futuro.
    Claro que o homem n é perfeita q até posso nao concordar com algumas escolhas mas ele é q treina todos os dias com os jogadores.
    FORÇA BENFICA VENCE POR NÓS.
    SEREMOS CAMPEÕES AINDA ESTE ANO

    ResponderEliminar