quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A atropelar desde 1982

Tenho vindo a verificar que nos jornais on line, quem comenta muitas vezes as noticias do nosso clube são os portistas e sportinguistas que não conseguem engolir a grandeza do nosso Benfica, e na falta de interesse das suas equipas se limitam a tentar denegrir a imagem do nosso clube. Algo que não conseguem, mas que não deixa de ser desagradável de ler.
Li também que um tal de Douglas, jogador do Guimarães disse o seguinte: " Não foi falta, mas o Benfica tem de ser campeão e vão fazer tudo para que o seja". Este badameco aqui tentou lançar suspeitas, e é o tipo de noticias que vindo da boca dum futebolista me causam uma repulsa atroz. E da mesma forma digo que se o Quaresma ou o Paulo Assunção que nos chamaram filhos da puta nos festejos do titulo, que deixo de ser sócio. O mesmo direi deste moleque brasileiro, nem que marques 150 golos numa época. Aqui Nunca!
Já quanto aos comentadores avençados como o Zé quintela e o Miguel Tavares, ao primeiro diria que se preocupasse com o seu clube e com o facto de ainda não só terem ganho ao Atlético do Cacém, talvez porque o Cacém só tenha começado a época mais tarde. Compreendo que nem com bilhetes a 2 euros para os putos tu vendas as Gamebox, mas eles gostam mais de ver os golos do liedson na Playstation. Aí ele ainda marca.
Quanto ao Miguel Tavares, estranho que um homem tão preocupado com a dignidade não se preocupe com o presidente, esse corrupto julgado que fabrica resultados desde 1982. Além disso gostaria de saber o que irá dizer a propósito do atropelamento ao seu colega jornalista. Será que se vai calar ou vai falar? Talvez alegue novamente que lhe roubaram o portátil?

11 comentários:

  1. Epá, esse título é fabuloso e ... Real.

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao atropelamento e fuga, abstenho-me de comentar sem, no entanto, deixar de referir que é daqueles acontecimentos que, com estes protagonistas, não me surpreende.
    Em relação ao Douglas concordo com tudo o que disse desde que assuma que, devido ao cansaço, tenham faltado algumas palavras. O correcto seria "Não foi falta minha mas sim do meu colega, o benfica tem que ser campeão e os seus jogadores vão fazer tudo para que o seja".
    Mais a sério, desejo-lhe 6 meses de estaleiro como na época passada.

    ResponderEliminar
  3. Fui eu que roubei o portátil ao travesti MST!

    ResponderEliminar
  4. Curioso que o Record não publicou essas declarações do Douglas. Eu, como sou habitual leitor do Record e não da Bola nem tive conhecimento delas, apenas aqui por vocês percebi o que ele disse. É de facto lamentável que um jogador diga isso. Mostra como vai isto em Portugal. Esse corrupto actualmente controla quase tudo. Assim é tão fácil ganhar. Quanto ao acontecimento que aqui postas, já no meu blog dei conta do meu choque quando vi esta notícia. De realçar realmente o fantástico título que escolheste para o post. Muito bem.

    ResponderEliminar
  5. Dylan

    se aparecer o Cacém na Liga Europa até os comem.

    ResponderEliminar
  6. Jotas

    Obrigado.

    É real, os titulos deles é que são ficticios, ganhos na candonga do Calor da Noite

    ResponderEliminar
  7. O Douglas é mais um lambe botas do Pinto Corrupto.
    Não brincas em serviço João, davas-lhe 6 meses de férias.

    ResponderEliminar
  8. Bruno Venâncio

    É mais do mesmo. E o que é engraçado é que não temos jornais e jornalistas que falem abertamento de todas as tropelias do Corrupto mor.

    Obigado

    ResponderEliminar
  9. ' Além disso gostaria de saber o que irá dizer a propósito do atropelamento ao seu colega jornalista. Será que se vai calar ou vai falar? Talvez alegue novamente que lhe roubaram o portátil? ' ....

    A verdade é que vindo do pseudo jornalista repórter ( e digo pseudo porque lhe falta o principal, ser onesto intelectualmente ! ) sei que não virá p... de palavra acerca deste assunto. Mas o mais grave, MUITO mais grave, é perceber que vivemos num País com medo de escroques putanheiros que passam impunes onde e quando querem. Isso sim ... ENOJA-ME!!
    Quanto aos jogadores que, a mando do eterno saloio, se referem ao Benfica sempre com um ódiozinho próprio dos complexados estou de acordo contigo: no Benfica NUNCA deveriam pôr os pézinhos. Como não devia ter posto de volta o tal de Ribeiro, pseudo defesa esquerdo !!

    ResponderEliminar