sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Passeio à Ucrania

Este jogo frente ao Poltava foi de serviços mínimos, muito mínimos, foi uma viagem de 20 horas para nada ver, nada fazer e nada aproveitar.
Não condeno que perante uma eliminatória decidida, jogadores que habitualmente são titulares, após uma viagem nas condições que esta ocorreu se relaxem um pouco, contudo, já não acho muito normal jogadores que habitualmente se sentam no banco ou na bancada tenham a mesma atitude.

O que mais me chateou neste jogo foi a memória. Estava a ver o jogo e pensava eu já vi deste filme, uma equipa sem atitude e fundamentalmente sem qualidade para fazer mais. Luís Filipe, central adaptado à esquerda, César Peixoto, F. Coentrão, Nuno Gomes, Keirrisson inadaptado, ou seja, jogadores que no plantel e colmatando de forma pontual determinada ausência são úteis mas que lançados em conjunto e a ter que decidir são fracos.

Só para marcar uma posição, e carregar na mesma tecla, alguém viu de onde surgiram os golos sofridos? E o "Maldini" viram-no?

3 comentários:

  1. Eu não vi o Maldini mas vi o David Luiz que juntamente com o César Peixoto foram os melhores do Benfica.
    Se a questão é para aludir ao facto dos golos adversários surgirem do lado esquerdo do Benfica nada diz.
    Convido-vos a reverem os golos com toda a atenção e digam claramente de quem é a culpa. Se a cada cruzamento de uma ala a culpa é do lateral que o permitiu ou estava ausente então mais vale ter duas estacas. O David Luiz sobe e não tem medo de arriscar. Assim se criam os desequilíbrios para se atacar com vantagem. Alguém tem de compensar quando isso acontece.
    Não sou de profecias mas deixo-vos uma, em especial àqueles que dizem que o David Luiz é um mau lateral. Quezilento, raramente salta sem fazer faltas, et, etc.
    Se as lesões não o apoquentarem num futuro muito próximo (com muita pena minha) vai valer muitos milhões naquela que será a maior transferência de sempre na história do nosso clube.

    ResponderEliminar
  2. MLeal, ele poderá ser vendido por muito dinheiro, mas certamente não será pelas suas qualidade como lateral.

    ResponderEliminar
  3. Não será só pelas qualidades como lateral mas também.

    ResponderEliminar