sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Primeira de muitas

Confesso que a abordagem ao jogo Europeu não me entusiasmou por aí além, o resultado frente ao Maritimo mas sobretudo os erros do passado deixaram-me frio e desinteressado. A minha mente era assaltada por imagens frequentemente repetidas de desaires e desilusões cujos motivos eram invariavelmente o azar, o arbitro ou outra coisa qualquer. A ideia para ontem era mais ou menos do mesmo o que me fez não adquirir bilhete.
Ontem após o almoço deu-me uma pancada, tive uma sensação que tudo poderia ser diferente e lá fui para o estádio, comprei bilhete (inflaccionado em 2€ - protesto) e só posso dizer ainda bem. É certo que a equipa do Poltava não é um grande do futebol Europeu, mas ao contrário do que ouvi na rádio após o jogo também não são assim tão maus, estou em crer que fariam facilmente um dos 8 primeiros lugares do nosso campeonato. A grande diferença entre estes Ucranianos e as equipas do nosso futebolzinho, é que estes, vêm para jogar futebol. Também dá um certo jeito aos 10 minutos de jogo, o arbitro chamar a atenção ao guarda-redes para a demora na reposição em jogo, sim aos 10 minutos e não aos 80 como estamos habituados. Se juntarmos a estes ingredientes a correcção de erros dos jogos anteriores, ou seja, o regresso à formula da pré-época, em muito fica explicado o resultado.
A repetir...

3 comentários:

  1. Uma empresa portuguesa de soluções web & criatividade multimédia, em parceria com o Google, criou o primeiro Google Benfiquista de alta qualidade:

    www.Benfica.tk

    Quem quiser, pode usá-lo como homepage e/ou divulgar!



    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. És tu e o meu pai... Antes dos jogos tenho sempre a mesma conversa.
    A única diferença é o conteúdo. Enquanto que o meu pai diz sempre qualquer coisa do género "Acho que hoje vai ser difícil, isto não me cheira nada bem mas digo sempre a mesma coisa e por dentro estou convencido que vamos ganhar", tu dizes sempre qualquer coisa do género "não quero ir, estou farto disto, acho que A, B e C está mal" e depois vais sempre!
    É impressionante, é sempre igual! lol

    ResponderEliminar
  3. gloriosachamaimensa.blogspot.com

    novo blog sobre o nosso clube

    ResponderEliminar