quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A besta do Rui Oliveira e Costa

Estou cansado, estou farto da forma inacreditável arrogante e brutal com que têm tratado o meu clube, desculpem-me mas vai-me saltar a tampa e não vou ter contemplações para burgessos energúmenos e mentecaptos que se atrevem a proferir o nome do nosso clube, repito do clube duma forma leviana e ordinária. É verdade que também temos gente que não interessa entre nós, e que é estupidamente fanático, também me insurjo contra esses badamecos que não conseguem perceber a essência do nosso clube e que desconhecem os estatutos do Glorioso.
Desculpem pronunciar o nome desta besta, deste monte de esterco, deste porco, que dá pelo o nome de Rui Oliveira e Costa, mas estou nos limites, anos a ouvir este animal : Expressões utilizadas por o ignóbil: Estoril Gate, Vamos ao colo, andôr, o Clube do Salazar, do Franco, do Ceausescu????? Passa a vida a falar do Calabote, uma pessoa que já morreu e que não se pode defender e que deu mais 6 minutos de compensação num jogo,?? Enquanto o Sporting teve um presidente cowboy que entrou ao intervalo num balneário dos árbitros e que os ameçou com uma pistola, para clube da realeza não está mal não senhor, os azuis então têm os doutoramentos todos e até o Papa da corrupção. O Que é isto ? Cuspir na memória do clube, enlamear semanalmente um clube centenário com expressões criminosas, eu da minha parte sei o que farei se um dia se ele passar por mim, ah se sei, mas isso sou eu. E a direcção do Benfica??? Andam a dormir??? Até quando isto vai continuar?? Até quando??? Não temos director de comunicação ????? Ninguém nos defende, Porra!!!!! É demais!!!
Todas as semanas a ser enxovalhado semanalmente e ninguém mas ninguém lhes diz a verdade a estes paineleiros?? O Seara é tenrinho, tenrinho, os outros dois manguelas passam a vida a ludibriá-lo e ele ri-se como se se trata-se de um parolinho numa submissão incompreensivel. Não percebe nada de futebol, o Cineasta também não mas é menos ingénuo, ainda assim passa a vida a ser fustigado por o fogo cruzado que os outros o submetem. O único que se bate com eles é o Silvio num estilo muitíssimo mais educado e suave do que aquele que eles merecem.
Nos últimos 18 anos ganhámos dois campeonatos, temos sido roubados de todas as maneiras por mânfios, com putas, árbitros, empresários, jogadores comprados a fazerem auto-golos dopping , ameaças, guarda Abel, o famoso túnel das Antas, a célebre associação do Porto que era mais criminosa que de futebol, o líder dos árbitros Lourenço Pinto e mais tarde o advogado do Pinto da Costa, a agressão do Ricardo Bexiga, agredir e até atropelar jornalistas, tudo, tudo e mais alguma coisa, as agressões bárbaras repito bárbaras dos seres portadores de um só neurónio como Jorge Costa, Fernando Couto, Paulinho Santos, André, Bruno Alves entre outros retardados, dos penalties que nunca foram assinalados especialmente lá em cima. Meus amigos para os que não sabem Pinto da Costa tem documentos sobre todos os árbitros( Isto foi-me dito por um árbitro internacional há cerca de 12 anos atrás) com as suas fraquezas e vai montando as armadilhas necessárias para ficar com os ditos na mão.
Cansado, bem cansado de jornalistas como um tal de Rui Orlando da Sport Tv, que só falta vestir a camisola dos corruptos na locução dos jogos. Um treinador que queria pegar numa metralhadora e matar não sei quantos, um árbitro que só se chamava José Amorim quando viajava para o México e cá se chama Carlos José Amorim Calheiros. Jogadores que agem como alcateia, não, cobardes, cobardes que na rua eram incapaz de se defender de alguém se fossem sozinhos mas que pontapeiam imagine-se um steward no chão com pontapés só porque são mais, despejando a frustração da ressaca futebolística que tinham levado. O Jesus ainda disse “ Nós estávamos a festejar no balneário e penso que eles também” , mas não Jesus, não estavam nem no balneário nem a festejar a nossa inequívoca vitória, estavam a agredir cobardemente um segurança.
Mas nós é que temos sido beneficiados? Tanto mas tanto que ganhámos em 18 anos imagine-se 2 campeonatos.
Falta-lhes cultura e gosto pelo próprio clube, amor pelo próprio clube, cada vez que ganham limitam-se a entoar cânticos aonde ofendem as mães dos encarnados, isto sim é ter ideias baronesas, nos programas televisivos dão as mãos e partem para cima do clube encarnado, medo, eles sabem que os tempos estão a mudar e que dificilmente voltarão a ganhar. Quanto ao Futebol do Porto dou-lhe 10 anos para estar a agonizar nas margens do Douro, 10 anos para se tornarem no próximo Boavista, os duqueses ficarão na sua já conhecida letargia, a tal que foi quebrada e divulgada por Carvalhal o Hitchcock Português e que está a provocar pesadelos em 6 milhões de benfiquistas com as contratações do Bola de Ouro do Sinama Pongole e do João Pereira.
Os jornais sabem de todas as manigâncias que foram sendo feitas e as televisões também, mas ninguém quer estar mal com os do costume e depois temos estas figuras sombrias e vaidosas na TV, e os responsáveis do Benfica, vão permitir isto até quando??? Até Quando?

28 comentários:

  1. o roc é o maior merdas que existe à face da terra

    ResponderEliminar
  2. Toda a razão e compreensível o desabafo e é exactamente para eu não me chatear com tamanhas atordoadas de gente que não tem o mesmo prazer que nós, que é sermos de um clube, somos Benfica, eles são uma porcaria qualquer que nem eles sabem bem, são anti, coitados é caso para ter pena, que deixei de lhes dar audiências, em meinha casa já não entram dias seguintes, aquele da TVI que nem do nome me recordo e muito menos esse onde está uma besta chamada Rui Oliveira e Costa, que percebe mais de bananas que de futebol, um pouco à semelhança de Eduardo Barros.
    Vejo apenas aqueles em que se fala de futebol e não se passa a vida a discutir arbitragens, onde não há uma luta de 2 para 1, tripeiros unidos a lagartos, apenas vejo João Pinto e Luis freitas Lobo a falarem de futebol, o resto é merda.

    ResponderEliminar
  3. Eu defendo Rui Oliveira e Costa. E explico porquê: dantes, tinhamos apenas os representantes dos 3 grandes nesse tipo de programas. Agora, temos representantes de dois grandes e do 5º classificado. Logo, ROC lá estar é sinal de democratização no futebol português.

    ResponderEliminar
  4. Compreendo este desabafo. Por vezes, perante certos comentários, também me apetece cometer alguma loucura, mas, a bem da minha sanidade mental, deixei de ver esse tipo de programas. Só servem para me irritar. Nada adiantam. Todos deveríamos fazer o mesmo. Quanto a alguma reacção do Benfica, penso que seres tão rasteiros não merecem sequer a mínima referência por parte de um clube com a grandeza do Benfica. O problema é mesmo esse: a inveja que sentem por sermos tão melhores. Mesmo quando não ganhamos...

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde pessoal,o meu blogue chama-se lobos do Mar (VARZIM SPORT CLUB) e queria colocar todos os blogues de futebol no meu blog, se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Lobos do Mar"
    www.adeptosdovarzim.blogspot.com

    Aguardamos Resposta

    Saudações

    ResponderEliminar
  6. Eu sinceramente depois de ver um programa como aquele com João Pinto e Luis.F.Lobo bastante sério e de uma competência e classe,isto a sério, e depois só vejo o mais futebol á sexta porque sei que ali brinca-se mas com todos e só de ouvir aquelas recordações do Toni e as atordoadas do Pedro Ribeiro faz-me bem.
    António Nascimento
    Quanto ao resto é merda sobre merda voçês vêem essas merdas todas e depois sofrem,eu normalmente a primeira água nao olho para a sanita só depois á segunda é que lá utilizo o piáça e estou a falar de merda minha agora imaginem aquilo que penso dessas merda ambulante que ai anda.

    ResponderEliminar
  7. Caro Amigo Benfiquista,

    Compreendo a sua revolta. Nestes ultimos 2 dias se visse o Dias Ferreira e o ROC chamava-lhes todos os nomes e mais alguns. E eu não sou o tipo de reagir assim. Mas quando tratam mal o meu clube, o GRANDE GLORIOSO SLB aí perco a razão.

    E vejo estes programas porquê? Porque quero ver como estes seres tratam o GRANDE GLORIOSO SLB.

    ResponderEliminar
  8. A tanto tempo que exijo essa resposta.

    ResponderEliminar
  9. Apelo a uma fatwa encarnada. Basicamente, fazer implodir o futebol português!

    http://dylans.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já vem atrasado, mas renovo também a minha repugnância pelos comentários do ROC. Coitado. Passa os programas inteiros a enviar farpas ao Benfica. Ainda não percebeu que o seu (nosso) adversário é o FCP corrupto. A meu ver, a explicação é apenas uma e muito simples: Complexo de inferioridade. Gritante, convenhamos.

    PS- Desde quando um clube (SCP) que ganha 4 campeonatos desde 74 pode ser considerado um grande?!! Anda tudo doido

    RC - Faro

    ResponderEliminar
  11. Ainda ontem dia 21 mais uma vez Luis Freitas Lobo quando interrogado sobre o assunto Sporting,Liedson/Sá Pinto,escusou-se a falar do assunto porque já foi falado o nome dele para a estrutura das osgas e a maneira dele de estar na vida não lhe permitia nem devia falar no assunto.
    É Homem e é de homem este modo de actuar,continuo na minha não sei como podem voçês ver os outros merdas e falar deles se a ideia é arrasá-los vamos fazer um movimento para isso mesmo,arrasar esses merdas todos.

    ResponderEliminar
  12. eu por estou de acordo contigo o seara e muito tenrinho de facto..mas nao e burro!atenxao...o antonio pedro para mim e uma honra telo a representar o meu clube!e um senhor! e faz o que pode perante tanto veneno cruzado! arreiam a cueka ao porto e nao teem vergonha na cara! eu se estivesse num programa desses sinceramente agia primeiro e provavelmente arrependiame depois..mas assim que esse animal abrisse a boca para falar em andores e colos levantar de feiras..se ele simplesmete associace o nome salazar ao glorioso eu nao me continha eu levantavame e pregavalheum filha da puta dum estaladao naquele focinho que ele teria que fazer tratamento psicologico durante o resto da sua vida.

    ResponderEliminar
  13. e realmente triste ver esta gente..o da tvi24 aquele doente mental que consegue ser medico a repetir a puta da cassete vezes sem conta..e o benfica nao joga nada..e o dimaria e um jogador de futsal..e a taca lucilio..e nao ganharam um campeonato por uma mao do ronny..mas esquecese que o ricardo foi buscar uma bola ao fundo da baliza e nao foi golo..sao os unicos a face da terra que dizem que n ganharam um campeonato por causa do golo "illegal"do luisao..epah sinceramente eu acho que e eles todos sabem..e que mesmo quando nao ganhamos nada somos sempre os maiores..e eles sabem disso acho que dao voltas na cama a noite a roerse de inveja..acho que seriam mesmo capazes de trocar maior parte dos seus titulos so para serem os maiores de portugal...epah..e depois e isto! e quem os tem que aturar somos nos..infelizmente a uma lei que diz que matar animais e proibido! e pena..tantos bois a solta e perigoso para quem anda de vermelho estao sempre a cornada mas no final..o maior e sempre o toureiro

    ResponderEliminar
  14. Depois de muitos comentarios feitos aqui a defender o nosso benfica e bem,vou deixar o meu ,concordo com tudo e mais alguma coisa mas quem me manda ser parvo e ver esses programos nojentos,essa do estoril gate a parte que mais me irrita,entao nao tinhamos capacidade pa ganhar a esse estoril em qualquer campo do mundo parvalhoes antis...entao o sporting nao jogou com os pescadores no restelo,entao o benfica nao foi jogar um jogo com o setubal as antas,entao o benfica ja nao foi jogar uma final da taca,as antas?entao o benfica nao foi jogar uma final da taca a alavalade,entao apetece-me gritar wake up antis, esta na altura de senhores searas e pedros vasconcelos,meterem isto bem nos ouvidos sujos e surdos e cegos dessa escumalha ja nao aguento mais exovalharem o meu benfica semamana apos semana;abracos e viva o glorioso sempre

    ResponderEliminar
  15. olha esse filha da puta esta semana que "levante a feira" e se ponha no caralho e de lugar a quem vai na frente que ninguem esta interessado nos disparates que veem de adeptos de um clube de meia duzia de cagalhotos

    ResponderEliminar
  16. foda-se... e não há maneira de acabarmos com essa palhacada?

    pelo menos na RTP? quem que lhes paga para lá estarem somos nós.

    pah, foda-se. cartas pós provedor, sei lá? acabar com estas merdas de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
  17. Benfiquistas, por favor, não vejam nem ouçam programas onde estejam eduardos barrosos/poncios pilatos, dias ferreiras/guilhermes aguiares e ruis moreiras, porque, os cães ladram e a caravana passa e vozes de burro não chegam ao céu. O BENFICA É GRANDE e a melhor resposta a dar é exactamente e só DESPRESO.

    ResponderEliminar
  18. Eu digo tabem este roc é mesmo insuportavel,eu sou do porto mas benfiquista de sempre amo o benfica, e ja nao me basta aturar os anormais dos andrades todos os aqui no porto e ainda veem estes lagartos ajudar a festa na da parar aturar, que gente mais invejosa.
    E acho cada vez mais que so existem dois clubes em portugal sao o glorioso SLB e os invejosos anti-benfica.

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde,

    Concordo com a generalidade da crónica excepto uma parte e um nome... quando o nosso ilustre autor refere que quem melhor defende os interesses do Benfica e a verdade do futebol tem de nome Silvio Cervan. Bem, o homem desculpem que vos diga, não tem espinha dorsal, não tem firmeza nem convicção naquilo q diz ou defende, esse sim é facilmente manipulado e ludibriado pelos outros elementos e tem estranhamente uma particularidade de tentar passar a mão pelo pêlo do desclassificado do Dias Ferreira ( esse sim um animal). Cervan não tem assertividade, não tem coragem de ir a fundo,foge ao confronto especialmente com o Aguiar de forma por vezes até cobarde dando a sensação q se borra de medo e que afinal de contas não tem certeza de nada daquilo que afirma..Enfim, não me parece ser a "entidade" mais preparada, adequada para estar semana após semana a defender ( ou a tentar) as nossas cores. Vasconcelos é exactamente o contrário de tudo que referi. Tem verticalidade, não tem medo, não foge, discute, acusa, põe a nu, não deixa esquecer todas as manobras obscuras que o futebol português sofreu às mãos dos corruptos das Antas e sobretudo não deixa que nos espezinhem. É o melhor comentador da nossa casa.. O Seara é um simpático mas também um eunuco. Para mim perdeu muitos pontos e crédito a partir do momentos que aceitou sentar-se ao lado daquele quadrupede rastejante do Barroso e do fanático senil do Pôncio onde muitas vezes é enxovalhado e humilhado. Mas eu perdo-o a ele e ao Cervan apenas pelo facto de serem lampiões :) Cumprimentos a todos e parabéns pelo blogue, vou voltar mais vezes.

    ResponderEliminar
  20. Eu continuo na minha,onde escreve o Ricardo Araújo Pereira,onde fala o melhor Benfiquista,qual a Mini que devo beber(Sagres é claro)eu compro e pago só aquilo que vem para bem do Benfica.
    Façam o mesmo só comprem,so vejam,só bebam aquilo que directamente ou indirectamente tenha a ver com o Benfica ou ajude o Benfica.
    Só não o faço em relação á Meo e á PT isso desculpem-me mas não o faço.

    ResponderEliminar
  21. boa tarde caros benfiquistas o sr rui oloveira e costa e 1 mentiroso compulsivo na semana passa da afirmou no programa trio d ataque que neste seculo nenhum jogador do benfica tinha sido expulso no estadio da luz grande mentira!!!sem ir mais pa tras de 2004 para ca foi espulso o manuel fernandes na luz contra o estoril por agredir 1 adversario,na epoca do camacho e chalana foi expulso na luz o quim contra o maritimo por fazer penalty que depois o makukula falhou lembram se!!!na epoca do quique foi expulso o carlos martins no jogo com o leixoes e ate o 1 amarelo foi ridiculo,e ja esta epoca tambem o carlos martins foi expulso com o guimaraes em casa, como a que a azia faz as pessoas perder todo o caracter que possam ter. ps:sera que alguem podera dar esta informacao ao antonio pedro vasconcelos para calar aquele inergume de uma vez por todas.viva o slb

    ResponderEliminar
  22. Acho que este senhor é um mau comentador de futebol,porque se pode mostrar discordancia,sem se ser faxioso. E ele é muito faxioso nos comentários que faz.Depois não é firme no que afirma, porque quando o confrontam, ele já dá o dito pelo não dito.Está a ganhar mais uns cobres a dizer uma palermices, que diga-se de passagem, não passam disso mesmo.
    A culpa é de que lhe dá ouvidos.
    Odilia Durão
    Porto,8 de Abril de 2010

    ResponderEliminar
  23. a RTP depois do enxovalho de ontem devia por este mentecapto no desemprego... se é que comentador desportivo é emprego! com o devido respeito por quem o é, mas que não trabalhe com estatistica por amor de Deus!!!
    Oliveirinha, és um atraso mental
    Pedro Rosado

    ResponderEliminar
  24. http://www.youtube.com/user/juizmarado#p/a/u/0/-y7swlgm9lA



    vejam isto

    ResponderEliminar
  25. O fundamentalismo é muito perigoso, em todos os aspectos.
    Tratem-se.

    ResponderEliminar
  26. Boa noite,
    Nasceu no Facebook o movimento "Trio de Ataque sem o sr. Rui Oliveira e Costa já!"
    Todos os que desejam apoiar este movimento cliquem no seguinte link abaixo e depois em "GOSTO" Vamos dar força a este movimento. Já chega de insultos e insinuações sobre a comunidade benfiquista!!!
    http://www.facebook.com/pages/Trio-de-Ataque-SEM-o-Sr-Rui-Oliveira-e-C-J%C3%81/155642421159687

    ResponderEliminar
  27. CARO amigo, li o seu blog com atenção. Isso é clubite aguda, mas sem fair play é impossivel de fazer passar a azia !!!!
    Fala, fala, fala....parece o seu presidente, que se proclama uma virgem ofendida. O que vocés querem sabemos nòs !!!
    Se ganham pouco é por incompetência ( como se viu no basquetebol recentemente e no futebol das camadas jovens).
    Se quizer pode contactar-me vocé e todos os benfas para debater-mos e eu mostrarei quem é o verdadeiro corrupto, trafulha e ladrão em Portugal. Esqueceu que o seu presidente jà foi condenado a 23 mêses de prisão eféctiva no civil ?...Com o vale de Azevedo é o segundo...e querem dar moral?????
    Contactam-me e debatam rutra1957@aol.com

    ResponderEliminar
  28. pelo amor de Deus, calem esse estupido do OLC, sou mulher vejo o trio de ataque porque sou benfiquista mas não aguento mais ouvir akele CAMELO a falar...a serio, se o visse na rua dava-lhe uma mocada nos cornos...

    ResponderEliminar