terça-feira, 12 de janeiro de 2010

«não cumpriram com a missão de garantir imparcialidade no jogo».

O presidente do Comissão de Arbitragem (CA) da Liga, Vítor Pereira, admite que a maioria das críticas feitas às arbitragens «são justificadas» e permitem concluir que «houve desempenhos» que «não cumpriram com a missão de garantir imparcialidade no jogo».

Pois é Sr Vitor Pereira, é assim há 25 anos como o Senhor tão bem sabe, é dessa forma que o campeão crónico e condenadamente corrupto tem ganho os seus campeonatos. O facto de não terem apresentado recurso do processo apito dourado foi a certeza comprovada e corroborada nas suas palavras, que diga-se vêm tarde muito tarde. Agora que o monstro está a definhar, fica aqui a prova provada que se encontra activo, como um vulcão que brevemente ficará inactivo mas que ainda consegue expelir a lava suficiente para queimar a verdade. É pena que venha tarde, muito tarde, mas eu desconfio que sei o porquê.....

3 comentários:

  1. Atenção que este Vitor Pereira, é do Sistema Corrupto e fez milhentas vezes aquilo que actualmente e os seus colegas fazem e fizeram ao longo de mais de duas décadas e SÓ AGORA ESTÁ PREOCUPADO ??
    E como tal vitimiza-se, diz algumas verdades, porque o seu sporting está como está e o porco também não está melhor. Lágrimas de crocodilo, masomente para agradar ao Porco-Mor, mais nada.

    patriarca

    ResponderEliminar
  2. O que acho estupenso nestas palavras é o timing. Andamos há anos nisto e desta feita que as coisas andam mais equilibradas ou menos escandalosas é que vêm falar. Por sinal em consonância ou não com as declarações do PC.

    ResponderEliminar
  3. A última vez que este gajo falou foi para dizer que o momento mais grave da arbitragem em 2008-2009 foi o penalti da taça da Liga.
    Então e a mão do Meireles no Académica-Porto??? E o golo do Vukcevic dois metros em fora de jogo nas meias finais da mesma taça da Liga??? Não foram graves??? 16 pontos roubados ao Benfica numa época não é grave???

    E agora vem outra vez com esta conversa? Sem concretizar nada. Isto é para quê? Para fazer de eco do Pinto da Costa, evidentemente. Para mim este gajo não engana. Está ao serviço dos corruptos e do seu clube do coração, os submissos.

    ResponderEliminar