quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Se dúvidas houvesse....

Se dúvidas ainda ainda tivesse sobre a podridão que anda pelo nosso futebol nos últimos 30 anos, hoje é um bom dia para as dissipar! sejam rápidos porque é pouco provável que esta e outras pérolas fiquei muito tempo disponíveis! Uma verdaddeira vergonha, e cada vez mais parece incrivel como isto nunca foi admitido em sede própria! Podem meter as petições que quiserem para as novas tecnologias, porque enquanto estes cá andarem impunes e de costas quentes, pouco ou nada irá mudar!!! Aja vergonha...

13 comentários:

  1. É este o conceito tripeiro de ganhar dentro do campo. Uma vergonha, há que investigar porque razão juízes de direito não puniram nada nem ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Estive ainda agora a ver a página internet do jornal O Jogo, e nada disto aparece lá. Será que ainda não souberam de nada, ou na realidade isto nunca existiu?????

    ResponderEliminar
  3. Na página do jogo on line está lá sim senhor. é uma questão de ver com atenção...

    E se maior destaque nao tem, é porque simplesmente isto não lhes interessa...

    ResponderEliminar
  4. Vai-me desculpar, mas não está lá nada. Nem com letras de contrato de seguro. Se o viu deixe aqui o link.

    E porque é que não lhes interessa o assunto? Quando foi para tentar ilibar ou branquear Pinto da Costa, o assunto sempre lhes interessou. Porquê este desinteresse repentino? Este é um assunto que deveria interessar a toda a gente. Porque a corrupção, num sector ou noutro, a longo prazo derrota qualquer país. E geralmente começa-se por menos.

    ResponderEliminar
  5. Nao lhes interessa porque é o jornal "O JOGO"! Veja quem é o dono do jornal e a quem ele obedece...

    É faciul perceber porque é um assunto que nao lhes interessa andar a falar!!!!

    Vejam nas noticias na hora...deem OK no fundo da página, abre todas as noticias na hora...no fundo vao encontra várias referência (cusrtas) é certo...mas tao la!

    10:51 - Futebol - FC Porto
    Escutas dos processos Apito Dourado e Apito final disponíveis no Youtube

    As escutas que foram a base dos processos “Apito dourado” e “Apito final” foram colocadas na madrugada desta quinta-feira no “Youtube”. Disponíveis estão as gravações das conversas telefónicas mantidas por Pinto da Costa, Pinto de Sousa, António Araújo, Augusto Duarte, João Loureiro ou Júlio Mouco.

    As escutas nunca tinham sido escutadas na versão original, apesar de já terem vindo a ser publicadas parcialmente em alguns meios de comunicação social portugueses. No “Youtube” podem ser ouvidas as conversas entre Pinto da Costa e Pinto de Sousa, a primeira relativa à visita de Augusto Duarte e outra sobre a “fruta de dormir”, António Araújo e Augusto Duarte, Pinto da Costa e Valentim Loureiro, Antero Henrique e Tavares Correia. Há ainda escutas de conversas entre João Loureiro e Júlio Mouco"
    "

    ResponderEliminar
  6. Todos os bloggers do Benfica deveriam pôr nas suas páginas os videos todos, isto é um ultraje uma vergonha como alguns diziam como eu e como outros duvidavam. Inacreditavel

    ResponderEliminar
  7. Nada disto me surpreende porque além de imaginar ou de ter lido excertos na comunicação social, costumo ver um programa na Benfica TV que se dedica a analisar as escutas.
    É inacreditável como é que isto dá em nada...

    ResponderEliminar
  8. João: ando há 10 meses nessa luta...também me parece ser um moinho de vento! Mas há coisas pelas quais vale a pena lutar amigo!!! Esta é certamente uma delas...

    ResponderEliminar
  9. 45 Minutos!
    Se tiveres BTV onde estás vê o Prgrama especial agora às 21h30!

    ResponderEliminar
  10. O João Malheiro acabou de tocar no ponto, a meu ver, mais relevante.
    O porto já andava tão viciado em distorcer a competição desportiva que, mesmo já com grandes equipas, continuava a actuar da mesma forma.
    Se isto foi assim já neste século, imagine-se o que não terá sido nos anos 80 e 90...

    ResponderEliminar
  11. É uma bola de neve amigo!!!!

    Basta ver a Juve em Itália...ganhava nao ganhava? Foi agrafada...foi parar à seg divisão! Desde que voltou mesmo com boas equipas e grande jogadores nunca mais ganhou nada...

    É assim...

    ResponderEliminar
  12. todas as associaçoes da liga de futebol devem pedir a devuloçao de todos os ganhos consseguidos por estes corruptos internos e esternos lutem teiem tudo na mao força povo

    ResponderEliminar