quarta-feira, 9 de junho de 2010

CAMPEÕES CAMPEÕES....NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!

Os meus parabéns a:
António Tavares, Miguel Barroca, Sérgio Ramos, Diogo Carreira, Cristóvão Cordeiro, Miguel Minhava, Ben Reed, Elvis Évora, Will Frisby, Heshimu Evans, Eky Viana, João Santos e Nick Dewitz.
Also:
Henrique Vieira, Nuno Ferreira, Miguel Estevão, Marques Teixeira, Amadeu Rocha e Edson Manjate.
E Ainda:
João Coutinho, Carlos Lisboa e José Tomaz.
Mais:
Luis Filipe Vieira.
Mais Ainda:
Aqueles que acompanharam a equipa nos momentos bons e menos bons! Os qu fizeram chegar tudo o que envolvia a equipa e todos os seus elementos. Aqueles que levaram o nome de cada uma destas pessoas...À BenficaTV pelo trabalho que faz com as modalidades do clube e que as dá a conhecer e as leva até casa das pessoas...o título também é um bocadinho nosso!!!(perdoem-me a imodéstia...mas é o que eu sinto!!)
Por último:
A todos os Benfiquistas...os que apoiaram in loco sempre, aos que apoiaram nem que tenha sido só uma vez, aos que foram às vezes, aos que apoiaram em casa, aos que apoiaram fora, aos que torceram pela TV, aos que torceram pela Net...
Obrigado e PARABÉNS A TODOS!!!

CAMPEÕES CAMPEÕES....NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!CAMPEÕES CAMPEÕES....NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!CAMPEÕES CAMPEÕES....NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!CAMPEÕES CAMPEÕES....NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!CAMPEÕES CAMPEÕES....NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!

3 comentários:

  1. "Benfica o teu nome leva o vento, um nome de grandes ideais. Benfica a tua camisola é: o orgulho de Portugal"

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Já cá mora, já! Bi-Campeões... Sei de uns quantos que foram hoje para o Porto com um melão de todo o tamanho...

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda andei lá à tua procura... Bi-campeões e este é o clube que temos hoje em dia, um clube que ganha, quer ganhar mais e faz por isso. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar