segunda-feira, 28 de junho de 2010

Já era...

Foi vendido o Di Maria, assim de repente fala-se em 25 milhões, não sei se o negócio inclui jogadores ou não, o que sei é que 4 ou 5 dias depois de termos pago 8,5 Milhões de euros ao Atl. de Madrid (o comunicado não faz menção a que o valor inclua ordenados e/ou prémios ou seja lá o que for, mas sim que compramos os direitos desportivos e económicos do jogador, atenção que não sendo um entendido no assunto, admito que possa estar enganado relativamente a isto), aparece esta noticia e penso que afinal o discurso das clausulas de rescisão são mero fait-divers.

aguardo pelo comunicado da cmvm...

4 comentários:

  1. Percebeste agora a razão de te ter repetido várias vezes durante o dia, que não queria falar de negócios...

    ResponderEliminar
  2. O jornal "ABOLA" fala em 30 milhões podendo este valor crescer (em 8 milhões) em função de objectivos.
    O meu problema não está no valor que atendendo à conjuntura económica que vivemos será o negócio possivel e até uma boa venda, a questão está na palavra dos dirigentes e na expectativa criada. A não ser que o unico jogador que aceitavamos vender abaixo da clausula seja este e não o Cardozo como foi falado na altura.

    Estou esperançado que exista uma clausula de preferência para a sua dispensa, é que não sei porquê as coisas por Madrid poderão não correr de feição.

    ResponderEliminar
  3. Só os 30 milhoes iniciais , já não são maus.
    Agora vamos esperar pelo resto....
    Siceramente ( e vamos deixar tudo de parte e ser realistas ) , pelo que ele tem andado a joar no mundial duvido que nos traga os oito milhoes , mas se desses 8 cumprisse objectivos para 4 já não era mau ;D

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o TC e com o Tigo1522. É uma boa venda. Penso que as pessoas não compreendem que o presidente não estava preocupado com a gestão das expectativas dos adeptos do Benfica mas antes com a tentativa de que o valor da transferência fosse o mais alto possível. Aguardemos pela comunicação oficial.

    ResponderEliminar