sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mentir desmentindo

É possível mentir desmentindo? Infelizmente é, é o que a CMVM obriga o nosso clube a fazer. Já o fizemos com o nosso treinador actual, com o Ramires e agora com o Di Maria. Alguém acredita que não haja negociações entre o Real Madrid e o Benfica? O Di Maria já falou sobre o assunto, do Real Madrid só falta o roupeiro falar e o pai do Marco Alonso diz que está tudo acertado entre os clubes mas que está dependente do desfecho da contratação do Di Maria.

Eu só não percebo é qual a necessidade da CMVM em obter estes desmentidos em que ninguém acredita. Acho que o futebol é um negócio particular e muito específico que requer algum sigilo nestas matérias e não deve ser tratado como outras empresas e sectores. A CMVM que se preocupe mais com a "transparência" da banca e com as telecomunicações! Também não percebo é porque é que a novela do Juju e do clone do Bobby Robson, que se arrastou por bastante tempo, não foi alvo de nenhum desmentido. Também não estava em causa uma indemnização significativa?

Pelos vistos até na CMVM há dois pesos e duas medidas, e com o nosso clube lá vão enchendo os cofres com as coimas arrecadadas!

3 comentários:

  1. tb com as outras empresas acontece o mesmo...

    só não existem é talvez tantos intermediários (empresários) e jornais que escrevem ficção...

    ResponderEliminar
  2. o Benfica está a saber estar neste terreno escorragadio, está a impôr correctamente a sua posição. Esta fase associada à excelente qualidade dos jogadores do glorioso, requer discernimento, bom senso e capacidade de gestão de recursos.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. visit: http://transmissoesonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar