domingo, 20 de junho de 2010

Obrigado Hóquei em Patins e Obrigado Futsal

Vou começar por agradecer à equipa de Futsal, foi finalista da Taça de Portugal, finalista do campeonato nacional vencedor da Supertaça e foi Campeã Europeia. Estou muito orgulhoso pelo vosso desempenho e penso que todos os benfiquistas estão contentes pela forma extraordinária empenhada dedicada e trabalhadora. VOCÊS SÃO OS CAMPEÕES EUROPEUS, um titulo único em Portugal. Obrigado André Lima, Obrigado a toda a equipa técnica e Obrigado a todos os jogadores.
Numa palavra foram excelentes.

Obrigado ao Hóquei Patins uma modalidade com muitas tradições e que apesar dos dirigentes da federação serem fracos e incompetentes, o nosso Presidente decidiu e muito bem e temos de lhe agradecer manter a modalidade no clube, foram à final four da Taça Cers e ganharam a Taça de Portugal, força contamos com vocês para mais alegrias.

2 comentários:

  1. muitas ... das decisões dos arbritos no futsal... e aquela expulsão do Ricardinho veio mesmo na hora pedida... pelos lagartos... já estão a aprender com o Costinha como se fazem as coisas lá por cima.... é triste... as cenas na bancada... agora já não é só no futebol...

    ResponderEliminar
  2. O Costinha e seus similares foi colocado pelo Sistema Mafioso Corrupto nos Osgas para efectuar a ligação porco sulOsgas, para assim ser mais fácil PREJUDICAR o Benfica e terem APOIO. Ao mesmo tempo gerem o Sistema arbitral como ninguém só através do mafiosismoconluiento. Há muito que o SISTEMA implantado chegou às Modalidades, mas agora que o Benfica está mais forte EM TUDO, o dito REORGANIZOU-SE e está á vista o que eles têm feito, ainda ONTEM fizeram e o pior que vão fazer. Ou os Benfiquistas ABREM OS OLHOS, FALAM MENOS E ACTUAM MAIS, ou então esta Época que se aproxima, VAI SER DURA em TODAS as modalidades e em especial no Futebol, para o Benfica e para os Benfiquistas.

    ResponderEliminar