sexta-feira, 11 de junho de 2010

Paga Fidalgo - o Sevilha não brinca

A novela do Di Maria já enjoa, o Real Madrid quer o jogador, mas não quer pagar, querem contar com o jogador mas pelo preço que mais lhe convém. Quado se vai aos sites espanhóis, todos dizem que o nosso campeonato é de segunda, que é fraco e que o jogador afinal não é assim tão bom. Penso que ninguém os está a obrigar a comprar o jogador, ou pagam ou calam, é fácil. Não há que enganar, das duas uma. Não se podem é armar em fidalgos e depois não apresentam o dinheiro, quem não tem dinheiro não tem vicios. Nós aceitamos euros, dólares, yens e até rands da África do Sul desde que totalize os tais 40 milhões de euros, não somos esquisitos.
Na certeza porém de que se ninguém sair com os jogadores que já temos e com os que vão chegar seremos campeões, e teremos fortes hipóteses de fazer uma grande liga dos campeões.
O Sevilha e o seu presidente não têm facilitado saidas e fruto dessa politica têm conseguido Taças e grandes performances no campeonato e nas competições europeias. O Bétis, o rival verde de Sevilha e que em tempos teve desempenhos muito melhores arrasta-se na segunda divisão. Por esse motivo é preciso ser duro nas negociações, não facilitar, acabou a brincadeira, querem paguem, ou calem-se pelo menos até ao próximo mês de Junho.

3 comentários:

  1. Eles fazem o papel deles... assopram com um grande ordenado ao jogador e esperam que o próprio pressione o clube para sair. O problema é que, se calhar, precisamos de vender...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o João. Isto vai torcer e parece-me que será pelo nosso lado.

    ResponderEliminar
  3. E Di MAria vale 40 milhões ?
    Não basta estabelecer valores há que ser realista face ao mercado e negociar de forma que o Benfica receba porque tambem precisa de vender.Assim penso que alguem vai ficar com o charuto na mão.

    ResponderEliminar