quarta-feira, 9 de junho de 2010

Será um reforço?

Quando há uns meses atrás, não sei precisar bem mas tenho ideia que foi algures em Janeiro ou princípios de Fevereiro, um amigo Benfiquista me disse que LFV estava ou tinha ido a Madrid para contratar um guarda redes do Atlético de Madrid torci o nariz. De Gea parecia interessante pela idade vinha aproveitando o facto do “titular” estar lesionado para demonstrar qualidades e acabou por agarrar esse mesmo lugar pelo que disse logo que não acreditava na sua vinda. O Asenjo que tinha sido contratado para ser o n.º 1 certamente não gostaria de ser suplente e poderia forçar a sua saída aventei como possível mas como não sou apreciador das suas qualidades disse a esse amigo que não acreditava que fosse possível o negócio. Na altura lembro-me desse Benfiquista me dizer, “quem é não sei mas (esboçando um sorriso) veremos”. Hoje pelas 9h00 recebi uma mensagem com o seguinte texto “à pois é”.
Eu não conheço o rapaz, poucos devem saber quem é mas uma coisa parece certa, só faz sentido a sua contratação se Quim ficar mais 1 ou 2 anos e ainda assim vem na corrente de Júlio César (guarda redes novo com pouca experiência) o que fará em teoria pouco sentido a não ser que este saia (o que acredito desde a sua performance em Liverpool).

13 comentários:

  1. eu so quero saber se vai mesmo ser ele ?

    ResponderEliminar
  2. Parece que fez 6 meses bons no Saragoça... logo se verá...

    ResponderEliminar
  3. E eu sou testemunha, disseste-me isso na altura... até me lembro de ter comentado "Então mas os GR do Atlético não valem nada..."

    ResponderEliminar
  4. ....mas se assim for,não se comunica à CMVM...?

    ResponderEliminar
  5. Espero para ver.

    Num dia é o Amelia, hoje é esse Roberto e qualquer dia ainda levamos é com a confirmação oficial que é o Eduardo!

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente tenho muitas duvidas.
    Este tema dos GR tem sido pessimamente gerido.
    Concordo que precisamos de um Gr de categoria superior, melhor que o Quim se quizermos ter alguma âmbição Europeia. Mas será este Roberto o tal GR?
    Se não serviu para o patetico Atletico serve para os Campeões?
    Será este Roberto melhor que o Quim, ou mesmo o Moreira?
    Enfim tenho muitas mas muitas dúvidas. No entanto confio no Rui e no nosso Jesus até porque também tinha muitas dúvidas até pelo dinheiro gasto no Javi e depois foi só a melhor contratação da epoca. Vamos esperar.

    ResponderEliminar
  7. eu nao entendo esta coisa com o Quim! o homem e' um zero a' esquerda na baliza nao tem altura nao sabe sair a cruzamentos e ri-se quando mama golos! revejam aqueles 2 frangos contra a Academcia que nos podiam ter perdido pontos e aquele frango contra o Rio Ave o homem sai-se e nem consegue ficar a menos de 2 metros da bola....e tenho a certeza que fechou os olhos....

    ResponderEliminar
  8. Caro João Tomaz, se vier é porque é bom, senão não se justificaria toda esta novela à volta de Quim e Cª.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. o titular do Bayern também não serviu para nós,
    Falamos antes do tempo, é oque é,,,
    já vi este filme com o Javi Garcia entre outros.

    ResponderEliminar
  10. Claro que todos temos direito a dar a nossa opinião, mas creio que num ponto estamos de acordo: Quem está à frente dos destinos da equipa de futebol do nosso clube, merece a nossa confiança! Ou será que ainda não?!?!
    Sinceramente, acho que pelo que fez no nosso clube, o Quim merecia outro tratamento. Mas quantos, daqueles que agora o defendem, foram os primeiros a querer crucificar, naqueles momentos (não muitos, mas alguns) menos bons que ele teve?
    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  11. Boas... É isso mesmo o espírito, apoiar, e desejar um tratamento digno a quem deu tudo ao clube. Só peço isso. Tratamento à Homem. Com «H» grande. Seja ao Quim, Moreira, Mantorras, etc.

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Manuel,

    Vai ter que o provar em campo. À partida, e se vier, é bom porque o escolheram. Depois da maior parte das contratações da época passada, quem somos nós para julgar antes de tempo.
    Um abraço

    ResponderEliminar