terça-feira, 29 de junho de 2010

Só agora é que está..

Só foi confirmado agora à CMVM...entrou há minutos o dito comunicado!

25milhões, + 2 parcelas de 5 e 6 milhões de euros dependendo da utilização e da performance do jogador!

Agora sim...o Di Maria é jogador do Real Madrid!

Obrigado ao Di Maria pelos anos que está esteve, pelas maravilhas que fez em campo, pelos golos, espectáculo e por ter levado o nome do Benfica bem alto!

Desejo-lhe a melhor sorte do mundo no Real Madrid...com o 'Mou' lá vai de certeza ser campeão no próximo ano, e só não ganha a Champions porque pelo meio vai-se cruzar com o Benfica e ficar pelo caminho...(isto já sou eu a 'alucinar')!

Agora sim..está confirmado! Mas só agora...

Podem ver o comunicaod aí embaixo...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR29179.pdf

2 comentários:

  1. Só agora é que tivémos a confirmação oficial por parte do nosso clube que o Di Maria foi vendido, mas já todos sabiamos há muito tempo que ele já "era" do Real Madrid.

    Pessoalmente, acho que foi um excelente negócio para o nosso clube, mesmo sendo vendido abaixo da clausula de rescisão (mas isso é assunto para outras conversas).

    Como jogador, acho que vai ter que melhorar e acima de tudo, ser mais constante nas boas exibições, senão.... qualquer dia está cá outra vez.

    Reacções como aquela que teve em Olhão que levou à sua expulsão na jornada anterior ao jogo com o Porto na Luz, não serão perdoadas em Espanha. Outro aspecto que vai ter que melhorar.

    O Sport Lisboa e Benfica, por mais e melhores jogadores que venda, terá sempre capacidade de se renovar.

    Boa sorte Di Maria.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. É uma boa venda. Eu gostaria que o Benfica tivesse recebido uns 250 Milhões de euros mas, mesmo assim, é uma boa venda.
    Já agora, eu tenho o à vontade de ter sido um dos 10% de benfiquistas que o adorou desde o início. A maior parte dos tiffosis que agora chamam nomes ao LFV eram os mesmos que se fartavam de dizer mal do Di Maria nas primeiras épocas... Pelo Quique, o Di Maria teria sido vendido à primeira oportunidade e por muito menos dinheiro. Obrigado Luís Filipe Vieira por ter esperado um ano!

    ResponderEliminar