sábado, 5 de junho de 2010

Só falta uma...

ORA TOOOMAAAAAAAAA!!!!!! MESMO COM VÁRIOS LESIONADOS A VITÓRIA NÃO PODIA FUGIR!!!!! COM MUITA LUTA...SUOR E UMA GARRA DE TODO O TAMANHO, APÓS DOIS PROLONGAMENTOS MAIS UMA VITÓRIA NO SACO!!! 101-97!!!!!! JÁ SÓ FALTA UM TRIUNFO PARA O TÍTULO!!!CARREGA BENFICA!!!!!!

É certo que não vi o jogo, mas fui seguindo on-line e quase que era como se estivesse com as imagens na Televisão! Com uma equipa destas ninguém nos pode tirar o título! E melhor cenário do que o Caixote do Ladrão, só se fosse mesmo na Luz! Mas como diz o ditado, não deixes para amanhã o que podes fazer hoje...por isso, Domingo lá vamos ter de festejar mais um caneco!!!

PS: É um orgulho (e um prazer enorme) trabalhar com esta equipa!!!

FCP 97 - SLB 101 (após 2 prolongamentos)!

4 comentários:

  1. Desculpa lá, não reparei que tinhas escrito o post... Que grande vitória pá! Que grande equipa! O Diogo Carreira é inacreditável, deve ser o jogador com menos medo desde o Lisboa. Grande exibição do Heshimu... E o Friesby?!?!?!? Toda a semana com o(s) joelho(s) marado(s)! Isto é o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Há muitos anos que não sofria assim por um jogo de basket. Desde os tempos do Lisboa e compª. Foi fantástico esta equipa de facto faz jus e transporta a mistica do melhor grupo colectivo de sempre que houve em Portugal.
    Sem o Elvis, com o Sergio e Frisby a meio gás ganhar da forma que ganhamos no antro da corrupção é obra. Só uma grande equipa com carecter, ambição, querer e classe muita classe pode ganhar assim.
    Sabia que eramos muito superiores aos corruptos que iriamos ser campeões de caras mas perante as lesoes tive duvidas num possivel 4-0.
    Agora com o titulo praticamente (melhor já ganho) no bolso quero muito ter o prazer de uma varridela no antro da corrupção. É bom que o selecionador, o Marcal, o Rui Mota peçam ao Corrupto Mor umas vasouritas pois domingo vão ter muito que varrer.

    ResponderEliminar
  3. Pedir desculpa para que pa????

    Tava aqui num stress a fazer refressh na net p ir actualizando o resultado e esta merda tava sempre nos 99-97 (praí e nunca mais desatava....)!!! Ja me tava a passar...
    ate que se fez Luz!!!!

    Espectaculo!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Qualqer dia dá-me uma coisinha má com estes jogos. Com João Santos, Sergio Ramos em dia não, sem Elvis com frisby tocado, Tavares e Viana praticamente não jogaram e ganhar após 2 prolongamentos e em dois momentos com o jogo praticamente perdido é obra.
    Permitam-me que faça uma achega, o Diogo Carreira é um fenómeno seria um crime gigantesco vê-lo sair do clube.

    ResponderEliminar