sábado, 3 de julho de 2010

dias ferreira, esse grande cabeçudo.

Segundo a Sic Noticias, joão moutinho foi vendido ao porto, o simbolo, o idolo e sobretudo o capitão acaba de ser vendido a um clube que luta directamente pela conquista do ceptro de campeão nacional, estranho. Não é que joão moutinho seja grande coisa porque não é, jogador muito limitado em muitos dos aspectos técnico tácticos que o jogo comporta, mas não há dúvida isto foi um soco no estômago em muitos dos sportinguistas, a assumpção de que não passam dum clube médio que vende jogadores a um grande. Lagartos como o rui oliveira e costa e dias ferreira devem estar com uma cabeça, pequenina, tipo do tamanho do planeta Jupiter, esforço dedicação devoção e venda da identidade, eis o sporting.

11 comentários:

  1. Os submissos do CEPORTÉM, são a guarda avançada cá em baixo na mourama e totalmente votados aos desígnios do seu CORRUPTOR.

    HEIS O CEPORTÉM!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Vou gostar é de ouvir o Rui Moreira, cada vez que o Moutinho se atirar para o chao e rebolar. Vamos ver a coerência de discurso! Deve ser engraçado.

    ResponderEliminar
  3. Era suposto não perdermos tempo com contratações dos clubes pequenos...

    ResponderEliminar
  4. Penso que cada um desses dois cluberecos são tão recos que apenas vale a notícia!

    ResponderEliminar
  5. O Luís Avelãs termina a sua crónica no site do Record muito bem:
    PS - Tendo em conta os inúmeros elogios que Bettencourt tem feito ao FC Porto ao longo dos tempos, só faltava começar a "trabalhar" para ajudar os seus homólogos portistas a reforçar o respectivo plantel. Um destes dias ainda é candidato a um qualquer "dragão de ouro".

    ResponderEliminar
  6. Hahahaha , esta noticia é mesmo para rir....
    Os clubes irmãos até já se reforçam um ao outro , mas sempre com os verdocas a baixar as calaças.
    Enfim , mas se pensarmos bem , esta pode ser uma grande noticia , já que em principio isto é a ante-camara para a saida do raul meireles...um dos poucos dos fecepes que ainda se aproveita.
    Afinal , agora já só há um clube grande em portugal que é o porto , o sporting já nem isso é....quanto a nós continuamos ENORMES , que a palavra grande é pequenina.
    Li por ai , um post num sitio qualquer muito bom que falava acerca da desvalorização do joão moutinho para a qual muito contribuiu a equipa da FPF e o carlos queiros que também são submissos , aquilo dava que pensar.
    Já me alonguei.

    Saudações benfiquistas ;D
    E o meu redpass já cá canta...

    ResponderEliminar
  7. Eu protesto! Durante anos, o Zbordem, trabalhou para o Porto, perdendo, muitas vezes, os dois jogos contra os Andrades e depois ... de raiva ... tramando o Benfica. Este ano, começam no defeso! Mas que raio de direcção é esta? Vendem-no mais barato do que aos do estrangeiro e contra um adversário, que pelos vistos, já não é directo! Definitivamente o Zbordem é um clube médio, que cede um bom jogador do plantel a um candidato ao título! Mesmo assim, empresta um jogador a um concorrente directo, o Pereirinha, ao V. Guimarães!

    ResponderEliminar
  8. Já agora, estou a pensar que o Moutinho não foi ao Mundial .... e coisa e tal .........
    Mas no próximo lá vai estar, claro! se chegarmos lá!

    ResponderEliminar
  9. Mas os corruptos, num gesto magnânimo, deram em troca de 70% do valor do passe (10 milhões) o Nuno André Coelho, esse grande central. Feitas as contas este gajo vale à volta de 8 milhões. Não foi mau o negócio, pois não. E quando é que sporingué vai receber os 30%? Realmente com dirigentes assim , aquele clube vai longe, muito longe.....talvez até a um lugar na honra.

    ResponderEliminar
  10. Boas... Espero ansiosamente por ver as amélias nos Trios e Dias Seguintes...
    Muito bom, muito bom!
    O site que falava, pelo menos um deles, era o Tertúlia Benfiquista, que fez um grande post sobre isto...
    Sobre a luta do Sporting, com o Nacional e com o Guimarães, está ao rubro. Creio que os pontos a que ficaram de nós na época passada serão os primeiros de muitos no futuro! Tenho pena de alguns Sportinguistas, amigos, mas quem lhes mandou votar no Bettencourt?
    Nós demorámo-nos a levantar do Vale e Azevedo... Agora cabe-lhes a eles!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    P.s.- Continuo a achar este vosso tema espectacular, só aconselho que façam, se puderem, a janela dos comentários saltar, tipo pop-up, ao invés de entrarmos numa nova janela, pois se quisermos voltar à geral temos sempre que andar para trás! Abraço.

    ResponderEliminar