sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Polvo de Portugal é o Pinto da Costa

Existe um Nostradamus na Alemanha que vive num aquário, um molusco que tem vindo a adivinhar os vencedores dos jogos do Mundial, o famoso polvo. Em Portugal o polvo é outro e tem estendido os seus tentáculos a todas as áreas da sociedade para conseguir levar os titulos para o seu porto.
O Campeonato que se aproxima será muito mais dificil que o anterior, em primeiro lugar temos na liga um senhor que até há pouco tempo arranjava lugares no estádio do dragon para as prostitutas que se tinham entregue com paixão na cama dos árbitros, no lugar de paixão estariam muitos outros que se terão vendido a troco de dinheiro e outros favores mas que nunca se saberá quem foram.
O sporting já faz o favor de reforçar o porto, o famoso se não consegues vencê-los junta-te a eles, aqui será manda os melhores para eles.
O braguinha do augusto, o tal que precisava de conselhos do engenheiro, também reforçou o porto com o Guarda Redes.
Segundo parece o polvo gosta de mexilhão, e tem sido assim que o dito tem aberto as caixas com a bandeira da equipa vencedora, o polvo azul é diferente é o próprio que alicia e corrompe com o que pode, para ganhar fora o que não consegue ganhar nas quatro linhas, o que nós todos desejamos é que o polvo de cá meta muito mais água do que o de lá, mas para isso temos de estar atentos a todas movimentações porque os braços do dito tudo farão para nos impedir de chegar à vitória.

2 comentários:

  1. O polvo de lá limita-se a "adivinhar", o de cá é mais inteligente: fabrica resultados.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Que não existam dúvidas, o POLVO AZUL esta época vai estar MUITO mais activo que nas anteriores, ELE já se movimenta e tem o principal tentáculo exterior, na liga. Vai ser lindo !!
    O Benfica que se cuide e que não esteja atento.

    patriarca

    ResponderEliminar