segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Curtas

Taça de Portugal enguiçada

Há 2 anos foi o Leixões fora, quando esta equipa estava em forma. O ano passado foi o osso duro de roer do Guimarães. Este ano o fortíssimo Braga. Já há algum tempo que estas primeiras eliminatórias da Taça de Portugal estão enguiçadas. Está na altura de quebrar o enguiço, espero que o JJ apresente a melhor equipa nesta eliminatória pois temos de voltar ao Jamor!

Di Maria, el ventilador de Mou

Não, não é para chorar outra vez por este jogador, é para elogiá-lo porque é um fora de série, ao contrário do que muitos julgam. O nosso compatriota Cristiano Ronaldo conseguiu um poker mas um dos grandes obreiros da vitória gorda do Real Madrid foi o "nosso" Di Maria. Vi o jogo e ele fez um partidazo, assistências, rabonas, penalty sofrido, e acabou a defesa esquerdo! JJ fez o crescer, Mourinho vai aprimorá-lo e até os nossos vizinhos espanhóis estão rendidos como se pode verificar neste excelente artigo do El Mundo.

Cartões amarelos

O Benfica vai jogar contra o Porto daqui a 2 jornadas. À partida para este jogo tínhamos 2 jogadores em risco para o próximo desafio (Luisão e Javi), agora temos 4 pois o Carlos Martins e o Maxi Pereira apanharam mais um cartão amarelo, diga-se de passagem bem mostrados, atingindo os 4 cartões amarelos cada um. Chamem chique espertice ou não, mas não saber gerir esta situação revela pouca inteligência. É claro que mais importante do que ganhar ao Porto é ganhar os 2 jogos antes, mas o ano passado lixamo-nos neste capítulo das suspensões sempre que jogamos contra o Porto, para variar.

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    Igualando os parâmetros utilizados na AMOSTRAGEM de Cartões, pelo Sistema Mafioso Corrupto Arbitral, para com as outras Equipas, De todos os Cartões mostrados ao Luisão, Xavi Garcia e Carlos Martins, só DOIS (02) cartões é que têm alguma justificação, repito somente DOIS cartões têm algo a ver com o Futebol em campo, porque TODOS os outros FORAM ENCOMENDAS, tal como o foram noutras alturas cruciais para o Benfica, têm que aparecer SEMPRE jogodores em risco, ao contrário da porcaria que jogam á vontade porque sabem previamente que não são amarelados por nada que façam em campo. Neste jogo contra o paços de ferreira vai ser mais um baile de cartões e sempre para o mesmo lado, para o lado onde NUNCA marcam Penaltys EXISTENTES a Favor, ao invés dos porcos que se não existirem INVENTAM-SE.
    Os jogadores do Benfica que se cuidem esta Sexta-Feira ou então não irão jogar ao LADRÃO.

    ResponderEliminar