terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pride

As coincidências da vida têm uma forma muito peculiar de se demonstrarem. No domingo não pude ver o nosso glorioso pois desloquei-me a Coimbra para assistir ao concerto de uma das melhores bandas do planeta, ou seja, deixo de ver o melhor clube do mundo para ver uma das maiores bandas do mundo em concerto. Apesar de ausente fisicamente o meu pensamento estava na Luz a ansiedade crescia ao ritmo da ausência de mensagens com a evolução do resultado (poderia significar o 0-0 ou algo bem pior) até que, ao som das palmas que recebiam a entrada dos U2 em palco, chegou a noticia da bomba de Carlos Martins. A dupla alegria do momento estampou-se na cara e no forte abraço que partilhei com Eagle 84 e Hieronimous o concerto podia agora sim começar. Os minutos, longos minutos seguintes foram passados de telemóvel na mão até que chegou a derradeira noticia do apito final e a vitória do jogo, seguindo-se da musica Elevation que traduz bem o sentimento de recuperação na tabela classificativa.
Gostei bastante do concerto mas ficou um vazio por não ter assistido ao jogo.

2 comentários:

  1. Meu caro, muita mensagem mandei eu para Coimbra, pois lá estavam muitos adeptos gloriosos e que bela notícia lhes dei.

    ResponderEliminar
  2. Este post arrepiou-me todinho. Obrigado pelo momento.

    BENFICA SEMPRE!

    Cumprimentos

    encarnadoberrante.blogspot.com

    ResponderEliminar