Cheguei agora do Estádio, ainda estou emocionado com esta vitória, não é que valha um campeonato ou uma taça ou seja um jogo com um grande da Europa, mas isto hoje foi épico. O que aconteceu hoje foi uma tomada de posição de todos, de um querer excepcional, de não desistir, de acreditar, não atirar a toalha ao chão. Os jogadores fizeram das tripas coração, e foram embalados pela força das bancadas, pelos gritos dos adeptos, por a alma benfiquista, este é um jogo para o Gaitan, para o Jara, para o Salvio, para todos aqueles que chegaram agora perceber o que é o Inferno da Luz, é o motivo pela qual este clube é único. Se já havia garrafas de champanhe abertas e encomendas de fruta vão ter que ficar para mais tarde, não podemos desistir, temos de suportar todos os ataques e se no final não ficarmos em primeiro, poderemos dizer que houve atitude houve garra e determinação. Se os corruptos pensam que vamos desistir estão muito enganados, vão ter que correr muito mais, porque resistir é vencer, e nenhum benfiquista está autorizado a desistir!
PS: Os festejos das bancadas no segundo golo são indescritiveis, obrigado aos jogadores por este momento!
PS: Os festejos das bancadas no segundo golo são indescritiveis, obrigado aos jogadores por este momento!
Sem dúvida alguma! O campeonato não terminou!
ResponderEliminarNenhum benfiquista esta autorizado a desistir!!! Adorei!
ResponderEliminarImagino hoje o estado de espírito junto do Xistema!!!
ResponderEliminarHoje nem o Viagra ajuda o corrupto a ir à Nandinha
Foi épico. Sofrido e revoltante, mas épico. Fez lembrar o Benfica - Naval da época passada.
ResponderEliminarBENFICA SEMPRE!!
Cumprimentos
Sei que é um exagero mas festejei como se tivesse sido um golo de final de champions, foi um grande momento!
ResponderEliminarBoas! Já eu de felicidade fiquei quieto, calmo, mas com a adrenalina a circular no corpo, com as mãos a tremer. Só festejei o primeiro. O segundo reclinei-me na cadeira, pois via o jogo, mal, na net, e vi os festejos.
ResponderEliminarJá agora, ao invés da Naval, devo dizer que me fez lembrar o jogo contra o Marselha em França, até a marcha no marcador e tudo. A crença, a garra, tudo!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Muito bom forteifeio. Estamos na luta
ResponderEliminar