segunda-feira, 7 de março de 2011

Duas notas adicionais

Duas notas adicioanis ao meu post anterior, uma positiva e uma negativa.

1 - Queria deixar aqui um abraço especial ao Roberto. Sim, foi mal batido, a bola vem de muito longe, mas não é propriamente um frango, e não conheço nenhum GR no Mundo que não tenha falhas de quando em vez. é como todos sabemos uma posição lixada porque um só erro pode ter influência directa no resultado.

E ontem Roberto faz duas ENORMES defesas que impediram golos dos outros em lances nos quais ninguém teria nada a apontar-lhe se as bolas tivessem entrado.

Força Roberto!


2 - Como é possível que o nosso Presidente, ao denunciar o que se passou, tenha vindo com paninhos quentes dizer que a responsabilidade não era do presidente dos outros? Como é possível que LFV coloque assim publicamente os seus interesses pessoais e de negócios à frente da defesa do Benfica? Para isso mais valia não dizer nada.

Então a segurança do camnpo do scb, que deixou entrar bolas de golfe, é da responsabilidade de quem? E as bojardas do speaker, algumas das quais com o jogo a decorrer? São responsabilidade de "alguns jagunços", como pretnde LFV? Mas estamos a querer enganar quem?

LFV, continue o bom trabalho que tem feito em muitas áreas, mas por favor - para dizer coisas destas, antes pense um pouco e fique calado.

1 comentário:

  1. Quando a bola parte no livre do Hugo Viana (que era um livre a favor do SLB...) não está ninguém do Braga em offside? Não terá sido isso a fazer o Roberto sair ao centro, ver os adversários demasiado perto?

    ResponderEliminar