segunda-feira, 14 de março de 2011

Só faltou o Mantorras...

Ir, ao estádio da Luz, ver o nosso Benfica jogar, é um prazer. Ontem, a exemplo de um passado não muito distante, a visita à catedral foi um esforço pelo prazer prometido mas não sentido. Ver ou rever Moreira, Luís Filipe, César Peixoto, Felipe Menezes, Alan Kardec acompanhados de Miranda, Jardel e, mais tarde, Nuno Gomes, a evoluírem no campo com a nossa camisola revelou-se um coito chato e comprido sem emoção onde o apito final foi um alívio e a conferência de imprensa de Azenha um cigarro amargo. Atendendo a que paguei para isto, é caso para dizer: só faltou mesmo o Mantorras para o cenário ficar completo.

3 comentários:

  1. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos.

    ResponderEliminar
  2. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

    ResponderEliminar