segunda-feira, 25 de abril de 2011

APELO

Tendo em conta o inconstante acerto e sentido de oportunidade da nossa politica de comunicação na denúncia do vício e da vergonha das competições nacionais apelo aos benfiquistas com conhecimentos e meios, que resumam num vídeo a verdadeira história deste campeonato e da taça de Portugal. Onde constem todos os lances de todas as jornadas em que o clube do regime foi beneficiado e o Glorioso prejudicado. Esse pequeno filme não deve ficar por mostrar os lances dos penalties e foras de jogo, é necessário que sublinhe a dualidade de critérios disciplinares e as atitudes simpáticas ou agressivas dentro de campo de algumas equipas em função dos seus adversários, que até no seu onze inicial se faziam notar tanta é a subserviência para com quem realmente manda no desporto em Portugal.
Depois de realizado é fazê-lo circular através do e-mail e redes sociais por todo Mundo na esperança de poder indignar uns e acordar outros para a realidade do nosso futebol. Eu não esqueço que nas nossas duas últimas vitórias no campeonato os nossos rivais sem qualquer razão conseguiram “colar” chavões que muita boa gente/imprensa abraçou (levados ao colo e túneis). È obrigação de todos os benfiquistas denunciar a batota permanente deste e de muitos outros campeonatos, e não permitir que a vitória de quem chegou em primeiro quando vestido de azul e branco passe sempre como justa e indiscutível como é costume.

p.s. mais uma vez afirmo que darei prioridade à critica interna depois de constatar que concorremos em pé de igualdade com os nossos adversários, e que os nossos erros são mais decisivos que as condicionantes que nos são impostas. Infelizmente á muitos anos que tal não acontece.

10 comentários:

  1. Apoiadíssimo!!! MLeal, não estás sozinho!!!
    A quem fizer o vídeo, que não se esqueça das legendas em inglês. As imagens serão certamente elucidativas, mas depois no fim é sempre boa apresentar a contabilidade numa língua que qualquer amante do futebol em qualquer parte do globo entenda.

    ResponderEliminar
  2. é só pena muitos benfiquistas virarem-se contra a equipa neste momento difícil e desconsiderarem os erros graves e sucessivos da arbitragem. os outros até nas mentiras se unem. nós nem nas verdades nos conseguimos unir... ou assim parece.

    ResponderEliminar
  3. Quero reforçar o que acabou de escrever o Tiago.

    Um frango do nosso guarda-redes vale um golo contra e não tem discussão.

    Mas isso não justifica sofrermos golos em offside, ou em contra-pé por faltas não assinaladas aos nossos adversários, sofrer golos em livres a nosso favor que são virados contra nós, ou sofrermos expulsões e cartões em jogadas de muito menor gravidade que os nossos adversários NO MESMO JOGO.

    Estou a pensar no vermelho ao Cardozo e no amarelo ao fruta podre (jogo do apagão) ou no amarelo ao Javi e a ausência de 2º amarelo ao Rodriguez (no roubo da taça). Estamos continuamente a jogar contra 15, e isso TEM QUE ACABAR.

    E dizer mal da prestação do nosso jogador A ou B só ajuda a que continuemos a ser roubados. Se há benfiquistas com essas opiniões negativas sobre os elementos do nosso plantel, que não as expressem, a bem do SLB, pois constituem um forte argumento de branqueamento ao sistema corrupto que impera no nosso futebol desde 1982.

    ResponderEliminar
  4. «Tendo em conta o inconstante acerto e sentido de oportunidade da nossa politica de comunicação na denúncia do vício e da vergonha das competições nacionais...»

    Por acaso alguém tem o e-mail do João Gabriel (director de comunicação)?
    Já lhe tentei fazer chegar uma mensagem através do departamento de sócios, mas parece-me que não fui bem sucedido...

    ResponderEliminar
  5. Eu estou a preparar a segunda parte de um vídeo contra Pedro Henriques e a TVI. Já fiz o primeiro e vou fazer uma segunda parte. Também já tenho material para fazer um vídeo sobre a época em que fomos campeões e em que nos colocaram o rotulo do titulo dos túneis. Um absurdo em que a comunicação ajuda a divulgar. Se alguém arranja razões de queixa dos túneis somos nós que podíamos ter o campeonato resolvido ainda em Abril, e ainda podíamos ter disputado a Liga Europa de igual para igual com os outros clubes. É muito fácil quando se têm 4 a 5 equipas que abrem as pernas num campeonato (10 JOGOS!!!!!!!!!!). Nos jogos contra essas equipas parece que o Benfica está a disputar uma liga dos campeões.

    ResponderEliminar
  6. A cena dos túneis foi realmente rídicula. Factos:
    1) o Cardozo é expulso ao intervalo em Braga e a única imagem que há é ele a apanhar e não a agredir ninguém.
    2) não há jogadores do benfica envolvidos na confusão do túnel com a equipe corrupta no estádio da luz.
    3) durante a suspensão do hulk, quantos pontos perdeu o clube corrupto? ZERO. foi a melhor sequência que fizeram no campeonato do ano passado (com as ajudas do costume, claro...)

    ResponderEliminar
  7. VOTE NO GLORIOSO PARA VENCEDOR DA LIGA EUROPA EM:

    http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  8. VOTE NO GLORIOSO PARA VENCEDOR DA LIGA EUROPA EM:

    http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  9. Espero bem que os Mleais e os cfriacas continuem a ser a maioria nos adeptos benfiquistas. Continuem a culpar sempre o sistema e afins das vossas derrotas que nunca vão passar da mesma merda

    ResponderEliminar
  10. Sabes anónimo corrupto, é que nós também gostamos de ganhar, mas sem aldrabices!
    Dói saber que os vossos títulos vêm da prostituição e do resto da criminalidade, não dói?

    ResponderEliminar