domingo, 3 de abril de 2011

ERGAM A CABEÇA BENFIQUISTAS

Amigos, hoje estive no Estádio da Luz e assisti ao jogo. Sei que muitos estarão tristes mas vejam o seguinte: Nós somos de um clube digno honroso e sem máculas de corrupção, achamos que o futebol é uma festa e gostamos de vencer com justiça, não somos um entreposto de prostitutas nem recebemos árbitros em casa. Acreditamos que o futebol é um desporto capaz de proporcionar bons momentos, festa e alegria.
Ao contrário do clube que foi "campeão" não fomentamos a violência, a calúnia, a ameaça e a chantagem como formas de conseguir os nossos objectivos. O clube que foi hoje "campeão" foi condenado pela justiça e não foi punido, e sabendo bem o que tinha feito nem sequer esboçou o recurso que qualquer instituição inocente faria.
Mudando de assunto e passando para o que é verdadeiramente interessante, peço-vos que ergam a cabeça, afinal somos de um clube sério e honesto.
Temos uma mistica maravilhosa com pilares fortes e cada vez mais sólidos, passem a beleza de sermos nós e por nós, não contra este contra aquele ou contra o outro. Os nosso filhos e netos que respeitem e saibam respeitar é que é tão bonito ser do Benfica.
E SAIR DO ESTÁDIO COM A ALMA A SANGRAR MAS A GRITAR ALTO E BOM SOM.
EU AMO O BENFICA, EU AMO O BENFICA, FOI ALGO MARAVILHOSO. OBRIGADO.

11 comentários:

  1. Concordo plenamente, tenho pena do apagão e da rega, só lhes demos razão! Os responsáveis por isso deveriam ser despedidos!

    ResponderEliminar
  2. Eu preferi não ir. A nomeação do árbitro já era uma boa indicação do que estaria para acontecer.
    Lamento as bolas de golfe. Não lamento o apagar das luzes assim que terminou o jogo, pois este campeonato foi logo "apagado" na 1ª jornada. Talvez o tempo de dar a outra face esteja perto de terminar, já que a justiça em Portugal é irrisória.
    VIVA O SLB!

    ResponderEliminar
  3. Estou de acordo e acho que deviamos comemorar no final do campeonato...pois hoje ficou provado que somos muito mais equipa,eles apenas jogaram no erro...e que dizer de aos 20 minutos já termos 4 cartoes amarelos?e eles 1 e apenas pk foi penalty?Continua tudo na mesma!

    ResponderEliminar
  4. em que estadio estiveste?
    nao houve violencia hoje na Luz?
    Levantar a cabeça depois da patetica cena do sistema de rega?

    ResponderEliminar
  5. Concordo. É levantarmos a cabeça e depressa, pois na quinta-feira temos mais um jogo duma competição que dependemos exclusivamente de nós. Os corruptos que festejem o título que já lhes tinha sido prometido há muito tempo agora e concentremo-nos em vencer as duas taças (sendo que temos novo jogo na Luz contra a corja abjecta para nos fazer esquecer o vexame que é ver o adversário celebrar em nossa casa) para que no final da época sejamos nós a festejar.

    ResponderEliminar
  6. Erguer a cabeça como? Já não basta a roubalheira para ainda por cima o Benfica por-se a jeito? O árbitro prejudicou ambas a equipas mas não roubou. E não se tem a Hombridade de, pelo menos, não perder? Querem salário no fim do mês? Eu tenho que esticar o meu, seu bando de f......
    Era limpeza já: Menezes, Sidnei, Luis Filipe, Roberto e JJ: FORA!
    E regressem Miguel Victor e Urreta!
    Treinador? O Álvaro Magalhães ou o Humberto Coelho, por exemplo!

    ResponderEliminar
  7. A ver se percebi: jogámos miseravelmente, perdemos, conspurcaram-nos a casa festejando o título que queríamos vencer, e devemos estar satisfeitos e achar que "é bonito ser do Benfica"?
    Porra!!! Vou ali e já volto!!!
    Jorge Jesus, Roberto, Sidnei, Filipe Meneses... e tantos outros, podem estar descansados, porque têm clube onde são bem aceites...

    ResponderEliminar
  8. tenho 45 anos e hoje pela primeira vez tive vergonha de ser benfiquista depois do jogo termin ar, quando desligaram as luzes e ligaram o sistema de rega, que mau fairplay.
    sim eu sei que eles sao corruptos e sao levados ao colo pelos arbitros, mas hoje ganharam justamente porque queriam ganhar, enquanto o meu Benfica entra em campo com medo do papao, é assim e todas as modalidades em que ambos os clubes participam, nao conseguimos ganhar a estes gajos nem ao berlinde, porque eles querem vemcer sempre, nos nao, ganhamos um campeonato e veem logo com discursos de ganhar a Champions, ganhem mas é juizo e corram com esta gentalha do Benfica para fora.

    ResponderEliminar
  9. Sobre a Liga Europa:
    Desculpem lá o pessimismo, mas a ver pelo Sevilha-corruptos e pelo CSKA-corruptos, mas também pelo SLB-PSG, parece-me que os bandidos têm a coisa muito bem controlada.

    Ganhar justamente?!?!?!?!?
    Com o corrupto do Duarte Gomes a apitar? o mesmo que nos transformou o 2-0 ao Sporting num 2-2 há uns anos em plena Catedral, com um fora de jogo do Jardel e um penalti fantasma? porra... como alguém já muito bem disse, aos 20 minutos já tínhamos 4 amarelos. E o Otamendi na 1ª jogada tinha levado logo o amarelo quando o FDP cortou o contra-ataque ao Aimar e ainda lhe deu um amarelo sem "avisos". E depois aos 17 já o Otamendi estaria no banho. E o que dizer do PORCO do Fucile? Agressão ao Jara, dentro da área, com a bola em jogo nas mãos do helton e dá amarelo?!?!? então e o penalti? Depois os jogadores do benfica perderam o controlo emocional é verdade. Mas o Cardozo levou vermelho directo enquanto o FRUTA PODRE fez uma bem pior logo a seguir e só viu amarelo. Justamente??!?!?!? Uma porra!

    O que nós precisamos no próximo ano é de um treinador que defenda o SLB sempre e faça GUERRA DE PALAVRAS à séria com aquela corja. O treinador deles até quando lhes perdoam penaltis vem no final do jogo reclamar por mãos dos próprios avançados na área adversária (Guimarães). Não digo para o JJ fazer isto, mas quando somos escamoteados em 5 penaltis num jogo, ele TEM que se passar da marmita e na conf.de imprensa por o raio do vídeo do ROUBO atrás dele.

    E desculpem lá, mas «fair-play» com os campeões dos $uborno$, das put@s e das bolas de golfe?!?!? Isso não! Estamos a perder esta guerra há quase 30 anos e a maioria de nós não percebeu ainda que estamos em guerra. O Vieira estava COBERTO de razão quando apelou ao esvaziar dos outros estádios, pela tolerância, e mesmo amizade, que os outros clubes têm com estes CORRUPTOS.

    Tenho dito. Viva o SLB!

    ResponderEliminar
  10. O esvaziar dos estádios... Sim senhor, mas na altura era não sei quê e não sei que mais, mas agora nem ao da Luz foram... Não digo o autor do post, claro, que o próprio conta que foi, mas há que mudar mentalidades, quem não está connosco, a sério, está contra nós! Há que moer o juizo aos gajos a todos os níveis!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

    ResponderEliminar
  11. Acho muito bem o que o Nosso Benfica fez no fim do jogo. O nosso JJ foi quem pôs este benfica jogar futebol e posso dizer que desde quer nasci (1980) nunca tinha visto o SLB a jogar como joga, agora nao é quando as coisas correm mal que se peça a cabeça do JJ pois o ano passado todos o idolatravam...este campeonato foi entregue no inicio, com as arbitragens a favor dos otários dos morcões e com arbitragens sempre a prejudicar-nos, aliando o facto de nao começarmos bem e com uns frangos do nosso guarda-redes.
    Este BENFICA É O MELHOR E TEMOS DE ESTAR COM ELE SEMPRE...nos bons e nos maus momentos!!!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar