quarta-feira, 20 de abril de 2011

...Já Acabou?

eu até tava preparado para tudo, mas mesmo assim... custa a aceitar!!!

5 comentários:

  1. Ainda estou á espera do bloggers que se dedicam, a dar lições de benfiquismo, que devemos tar a direcção blá blá blá. Esta vitória do Porto é dedicada a todeos eles.

    Foi LFV que meteu o diretor desportivo na jarra e juntamente com JJ planearam a e´época como bem entenderam. Portanto são eles os responsaveis. O LFV ta sempre a criticar aqueles que procuram protagonismo no Benfica, mas sabem que mais?! Isso não é mais do que o seu reflexo no espelho.

    Parabéns aos Vieiristas, Vale Azevedistas, raio que partadistas...restando dar os pesames aos realmente Benfiquistas...porque o Benfica está como a Coreia do Norte...caiu numa era de queridos lideres, em que ninguém consegue enxergar para além destas figuras. Foi for isso que Damásio, Vale Azevedo fizeram o que quiseram no clube e é por isso que LFV gere desportivamente o clube ao sabor dos seus caprichos e ânsia de protagonismo. Isto viu-se no ano passado quando a coisa correu bem, o seu primeiro gesto foi colocar o Rui Costa na jarra, porque o ego do presidente do Benfica ocupava o retrato inteiro.

    Sabem que mais??? depois disto, espero que o Braga acabe com a nossa miséria, e nos salve de fazer figuras tristes. Para aqueles que se sintam tentados a virem dar-me lições de Benfiquismos, podem ir todos para o raio que os parta! Estou farto de humilhações, estou farto do politicamente correto!!!

    ResponderEliminar
  2. Venha agora o Braga, que eu ja vou a caminho de Dublin.

    ResponderEliminar
  3. palhaços do caraças..incompetentes..derrota sem explicação...e não venham com a desculpa do palhaco do arbitro( gajo que eu odeio), mas hoje não perdemos por culpa dele. Perdemos por incompetencia do treinador e de falta de atitude da maioria dos jogadores. Tão simples quanto isto

    ResponderEliminar
  4. Nunca acreditei ser possível perder a passagem à final da taça depois de estar a ganhar dois zer e perder duma forma tão expressiva.
    Não dá para acreditar, os erros contratuais e um plantel curto, sem fibra e sem músculo não chega para ganhar jogos e os títulos, que um grande clube como o Benfica precisa, para continuar a ser grande.
    A subida é ingreme e não vejo gente para pôr o Benfica no topo.
    Tiago Silva

    ResponderEliminar
  5. Ninguém viu o mesmo jogo que eu, pois não?

    É que até a malta "verde" do Record viu...

    «fcporto dá a volta com ajudinha de Xistra»

    «Hulk em fora de jogo no lance do 0-2»

    Se bem me lembro, o Cardozo, na primeira mão há 2 meses atrás teve o 3-0 nos pés e a bola não entrou. Mas mesmo que tivesse entrado, ontem lá teríamos tido outro golo sofrido em offside, ou outro golo com um jogador do benfica estendido a meio campo (igual ao 1º e ao 3º) ou ainda um penalti sem nenhum jogador do benfica no raio de 1 metro do mergulhador azul.

    Estou e estamos destroçados. Podíamos ser a 2ª melhor equipa de Portugal e não havia nenhum mal nisso. O que está mal é serem os mesmos que recebem prostitutas e envelopes de brinde, para além de promoções a internacionais, que não nos deixam ganhar. Ou neste caso empatar, ou mesmo perder apenas por 1, o que tb teria sido suficiente. Precisamos de justiça, e entretanto enquanto isso não chega, árbitros estrangeiros, desde que não sejam russos, ou primos do sr.Ivanov.

    ResponderEliminar