sábado, 2 de abril de 2011

O HÁBITO FAZ O LADRÃO

Terei de concordar com André Vilas Boas, por muito que isso me custe, e se é verdade que a lingua portuguesa é pródiga em ditados, também é pródiga em comportamentos, não de todos, mas de alguns. Costuma-se dizer que o hábito faz o monge, e tem alguma razão de ser, quanto ao porto de Vilas Boas, uma equipa que foi embalada e ajudada pelas equipas de arbitragem como é hábito ganhando campeonatos atrás de campeonatos como é hábito, ROUBANDO, com a capacidade de utilizar todas as formas para o conseguir. como é hábito. Não aprovando os estatutos da federação portuguesa de futebol para continuar a dominar a federação como é hábito. Da minha parte o que eu espero é que se for a bem da verdade do futebol português que tem sido uma mentira nos ultimos 25 anos, é que as equipas portuguesas sejam impedidas de participar nas competições europeias, que a selecção seja impedida de participar no EURO2012, e talvez assim os nossos governantes façam alguma coisa contra a podridão e a mentira que tem sido o futebol português.
Talvez por isso eu compreendo AVB quando diz "queremos roubar o titulo de campeão ao Benfica",
afinal é o habitual HÁBITO!

3 comentários:

  1. Roubar, é crime no codigo penal, portanto cadeia com eles...

    ResponderEliminar
  2. Excelente texto.
    Mas essa dos governantes poderem fazer algo pelo futebol português, é um facto Impossível, porque por causa deles é que tanto a vida publica portuguesa está na derrocada total, bem assim como o futebol, porque o futebol está minado e comandado pelos corruptos e actualmente não temos NINGUÉM com seriedade e os Governantes fazem parte integrante dessa corja corrupta. Futebol Apito Dourado e outros instrumentos de sopro e na politica Caso Freeport, BPN,BPP, Herdade... e outros mimos. É SÓ ROUBAR !!!!

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim alguém concorda comigo no facto de ficarem de fora um aninho... Sim senhor. E pode já ser este. É que 2 consecutivos sem Champions ao Porto e acaba-se o bicho... É bem visto!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

    ResponderEliminar