domingo, 12 de junho de 2011

Frustração

Não percebo. Não percebo o que se passa com o nosso Benfica. Será falta de sorte? Será azar? Será Deus a fazer das suas? Seremos nós que não merecemos as coisas? Seremos nós que não fazemos o suficiente para alcançar as coisas? Então o que é? O que é que nos impossibilita de vencermos nos momentos chave e nos faz vacilar quando não podemos?

Hoje, mais uma vez, o Benfica foi superior, no meu ponto de vista, aos lagartos, tal como ontem, mas mesmo assim, não conseguiu vencer. Porquê?!

Porque é que em todas as modalidades nos momentos chave, contra adversários chave e rivais directos, não conseguimos vencer?

Aconteceu este ano em futebol, andebol, voleibol, hóquei, basquetebol e está a acontecer em futsal...

Como é possivel?!

Sinto-me frustrado hoje, por estes dois desaires consecutivos em futsal (coadjuvado pelo resultado ontem em hóquei) que nos deixam numa posição bem desconfortável.
No entanto, já lá fomos ganhar este ano, e pelo que vi nestes dois jogos, podemos mesmo conseguir o que para muitos pode ser impossivel. É dificil, mas ser Benfiquista é acreditar, e eu acredito no nosso Benfica, e acredito que a sorte, finalmente, pode não ficar contra nós.

Acreditemos Benfica

8 comentários:

  1. Bom o problema está na abordagem ao jogo...os jogadores do SCP não querem saber da bola...e quando a tem jogam p'ra frente e tentam o golo, devia-se a meu ver fazer com que eles tivesse posse de bola, com pressão asfixiante da nossa parte ali a meio/meio pois parece me que essa será única forma de os enervar e invadir a área deles mais facilmente, se não vamos estar muito sujeitos a ataques de 2-1 3-2, ou seja, eles em superioridade!!!

    Contudo, eu acredito que vamos ganhar, o campeonato tem de ser nosso

    ResponderEliminar
  2. E que tal enchermos-lhes a alma com o nosso apoio. Ontem parecia uma funeral. So se ouviam os sportiguinguistas e estavam a perder.

    ResponderEliminar
  3. O que eu vos quero dizer é muito simples: o objectivo é forçar os adeptos do Benfica ou os seus dirigentes a uma atitude menos precavida que culmine ou numa tragédia de grandes proporções ou num episódio que permita à Direcção da Liga uma plausível justificação para que o Estádio da Luz seja interditado.

    ResponderEliminar
  4. O problema é só um: falta de liderança no Benfica. Do cimo à base.

    ResponderEliminar
  5. os anti-Benfica continuam a vomitar e picar em tudo que e sitio do glorioso andam atras de CONFUSÃO de certeza ,não querem ver nem dar dicas querem distruir o Benfica estejam atentos BENFIQUISTAS estejam de olhos abertos COM estes abutres...

    ResponderEliminar
  6. Estes jogos lembraram-me o jogo contra o Happoel que perdemos 3-0. A ansiedade de ganhar era tanta, a vontade de marcar era tanta, que perdemos o tino, perdemos a cabeça, perdemos o sangue frio que, quando nos achámos no fim a ganhar, descomprimimos dessa ansiedade e, assim, perdeu-se a concentração.

    Espero que nos próximos jogos mantenhamos a mesma vontade com mais cabeça fria. E mais apoio dos adeptos, pois a eliminatória não está ainda perdida!

    ResponderEliminar
  7. Penso o mesmo que tu. visita http://vermelhoslb.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. http://www.youtube.com/watch?v=ZuUOOZEU0aU&feature=player_embedded


    E metermos os olhos nisto? Para muitos pode doer mas isto é do outro mundo e algo que nós estamos a perder: fazer o inferno da luz ser realmente um inferno

    ResponderEliminar