terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais fácil sem Villas-Boas? Nem pensar...

No momento em que pensarmos que as coisas ficam mais fáceis para nós porque o nosso maior adversário vai perder o seu treinador, estaremos a dar um importante passo em direcção à... derrota. Pinto da Costa quererá mostrar que Villas-Boas foi apenas mais um treinador que ali passou e que a peça mais importante é, sempre foi e sempre será ele próprio. E o 'plantel' portista continua a ser muito forte. E não podemos esquecer Fernando Gomes. E Olegário, Cosme Machado, Proença, Xistra e toda essa pandilha...

Portanto, continuemos a pensar naquilo que temos de fazer para recuperar o título de campeão nacional, não repetindo os erros recentes e deixando de lado, de uma vez por todas, a ideia de que é necessário fazer uma revolução no 'plantel'.

PS - E, já agora, convém não esquecer o Sporting...

4 comentários:

  1. O Roman Abramovich bem que queria levar esses tb... e o gajo da amarelinha, mas estão todos fora do "alcance" do poderoso dono do Chelsea!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi dizer que o Porto quer activar a clausula do Jorge Jesus!!

    ResponderEliminar
  3. Que eu saiba a cláusula é para a equipa técnica que trabalha com o treinador...
    O Mourinho sempre andou com este e com o Rui Faria atrás...

    ResponderEliminar
  4. Que se lixem os outros, temos é de preocupar connosco próprios! Na próxima época temos de conquistar os títulos nacionais - todos - e também a Liga Europa.

    ResponderEliminar