segunda-feira, 20 de junho de 2011

Opinião

Todos os dias nos chegam "notícias" sobre a provável saída de Aimar e Saviola. Não acredito nos jornais, pelo que espero sinceramente que tais notícias sejam falsas.

A minha opinião é esta - deixar sair dois (ou mesmo só um) jogadores de classe mundial como Aimar e Saviola seria uma enorme estupidez. Não encontro outro adjectivo mais adequado.

Pessoalmente, a acontecer, destruiria em mim definitivamente toda a confiança que ainda tenho (e já não é muita) na liderança do futebol do Benfica - Vieira, Rui Costa e Jesus. Todos eles, sem excepção.

7 comentários:

  1. No caso do Aimar, se por acaso for verdade que os turcos estão dispostos a pagar 5 milhões, até aceitava a saída.

    ResponderEliminar
  2. hum... ainda nao perceberam que o Saviola e o Aimar andam a ser vendidos pelo Benfica nos Jornais?!?! tem a ver com as novas regras da UEFA quanto aos orçamentos dos clubes...pois é!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de gostar muito dos dois jogadores, especialmente do Aimar, tenho que admitir que tendo apenas mais um ano de contrato cada um, e tendo elevados salários, do ponto de vista económico a sua saída é positiva.
    Os jogadores quererão um último contrato na Europa. Se não suceder regressarão a custo zero à Argentina...
    Do ponto de vista futebolístico também sabemos que há jovens com muito valor que quererão afirmar-se, perspectivando um menor espaço para eles na equipa.
    Tudo ponderado, só posso concordar com a saída de ambos.

    ResponderEliminar
  4. Rumores apontam para um total desmantelamento da equipa campeã em 2010, com Aimar e Saviola à cabeça para sair, existam propostas que elas serão aceites de bom grado pela estrutura.
    Aposta-se tudo no treinador deixando cair determinados jogadores. Será uma cartada em que Jesus e LFV põem a cabeça toda.
    Repara que Rui Costa foi completamente afastado disso, porque será?

    ResponderEliminar
  5. São sem dúvida jogadores de classe mundial. Mas neste último ano faltou ao JJ alguma cabeça para dar tempo de banco ao Saviola, tal era a ânsia que essa classe se manifestasse.
    Para mim substituir o Pablo será o mais difícil.

    ResponderEliminar
  6. Saudações Benfiquistas...

    Para os jogadores que já foram mencionados na imprensa 1 camião trailler não chegava para os transportar a todos,mas aguardemos pelo inicio da época e com 1 "jeitinho"o SLB ainda vai ter que pôr os "Juniores" na equipa principal...
    SLB foveer...
    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  7. ÚLTIMA HORA: VILAS SALTITÃO ENCURRALADO

    www.sakanagem69.blogspot.com

    Divulguem

    ResponderEliminar