sexta-feira, 25 de maio de 2012

Coincidência!!!

De comunicado em comunicado parece que vamos ter um defeso animado, pelo menos, ao nível das palavras.

Li o comunicado do fcp, não estranhei a agressividade muito menos a ironia mas o que me chamou verdadeiramente a atenção foi a parecença, não na formulação mas sim no conteúdo, com um certo manifesto anti-Vieira que para ai anda e que todos nós, ou pelo menos a maioria, já teve a oportunidade de ler. Resta saber quem anda a fazer o trabalho de casa.

9 comentários:

  1. São os mesmos redactores.

    O facto de terem escrito aquilo em comunicado apenas significa que deixaram de poder pagar para pintarem paredes.

    ResponderEliminar
  2. Caro TC, uma das coisas que me chamou a atenção foi o uso que os tripeiros fizeram das frases escritas por benfiquistas nas imediações do nosso estádio, o que lamento, porque o que essas pessoas fizeram no fundo, e facto esse que alertei muitas vezes no meu blogue,foi prestar um bom serviço ao Porto como se comprova neste comunicado.

    ResponderEliminar
  3. Quando somos nós a fazer e a dar de mão beijada o trabalho que eles deviam fazer e até ter dificuldades em faze-lo esperamos o quê?Eles nem precisam de se preocupar,nós ajudamos!
    Sempre ouvi e é bem verdade:"o nosso maior inimigo é aquele que vive connosco"!
    Vasco Duarte

    ResponderEliminar
  4. realmente eu tb achei estranho o comunicado ser muito parecido aos argumentos da oposição ao LFV até ao nível das frases das pinturas!

    ResponderEliminar
  5. Pois eu acho que a declaração lida pelo LFV e a resposta dos corruptos vieram do mesmo sítio! Torre das Antas!
    A Máfia nortenha é a principal interessada na manutenção do "status quo"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO A 100%!! o comunicado do nosso presidente foi mesmo para os benfiquistas em geral acalmarem, e ele ganhar calmamente as eleiçoes. nao percebo como há tantos cegos em portugal e nomeadamente na blogosfera! tenho pena.. por ti... BENFICA!

      Eliminar
  6. É óptimo ver que a grande e matura resposta, em comunicado oficial, do F.C.Porto fala apenas de problemas do Benfica! Em nenhum ponto é contradito aquilo que foi dito por Luís Filipe Vieira. Respostas à miúdo de 4ª classe, que mais parece ter sido feito pelas mesmas pessoas que escrevem frases nos muros que rodeiam a Luz. O conteúdo é o mesmo, o objectivo é o mesmo!
    Serve este comunicado para confirmar que o nosso maior rival vive para nós, vive para se comparar, faltando-lhe claro amor próprio e falta de personalidade!
    E Pluribus Unum!

    ResponderEliminar
  7. E com isto, pinto bufolas consegue o que quer: goza com o orelhas à grande e ao mesmo tempo mantém-no onde mais lhe interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NEM MAIS... acordem benfiquistas.. isso que foi respostas à 4 classe... o pinto da costa quer exatamente isso.. que fiquemos todos contentes com o que o LFV disse.. enfim

      Eliminar