sexta-feira, 4 de maio de 2012

Inacreditável, se não fosse o que é

Estará o grande amigo do nosso presidente, antónio salvador de seu nome, por detrás de toda esta rábula do desiste/não desiste do leiria? É que o braga é o único beneficiado da situação, com prejuízo para já directo e imediato do sporting, que fica afastado da Champions, e possível prejuízo nosso - podemos perder o 2º lugar e o acesso directo à dita Champions, embora continuems a depender só de nós. E já agora - e o Cardozo? Marcou um golo ao leiria na 1ª volta, que lhe irá provavelmente ser retirado, tal como Lima, aliás; mas Cardozo fica com um jogo a menos para disputar que o Lima. E as suspensões? Provavelmente vamos ter de jogar em setúbal sem os jogadores que estavam suspensos para amanhã. Será assim? Jogar em setúbal sem Javi, Wietsel e Nolito? Seria inacreditável, se não fosse Portugal e esta coisa que, infelizmente com a cumplicidade do nosso silêncio e da nossa cobardia, vai fingindo que é o futebol profissional deste país.

2 comentários:

  1. António Carraça em entrevista à Benfica TV ontem, disse o seguinte:

    "O objectivo prioritário nesta altura seria lutar pelo título. Como isso não é possível, definimos internamente dois objetivos claros e concretos: primeiro, garantir matematicamente e de uma vez por todas o segundo lugar, que nos dá acesso direto à Liga dos Campeões do próximo ano.
    Segundo, ajudar a que um dos nossos jogadores, o Cardozo, possa sagrar-se o melhor marcador do campeonato."

    Hoje, a 1ª página d'A Bola versa o mesmo tema...

    Em relação ao treinador da UD Leiria, em declarações à TVI afirmou:

    "Fiz uma convocatória de boca, não era difícil, só podemos utilizar 14 jogadores. Já preparei os jogadores, sobretudo os juniores, que nunca jogaram um jogo de primeira divisão. Penso que vão todos. O Shaffer teve agora um problema na virilha, mas não deve ser impeditivo, e o Djaniny também se magoou no tornozelo. Temos de esperar."

    VIVA A VERDADE DESPORTIVA!...VIVA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho dificuldade em perceber este comentário. Talvez se o ler à luz de um candeeiro azul o perceba melhor... Talvez um comprado em Braga.

      Eliminar