sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Para a frente é o caminho

Votação massiva, a maior de sempre.
Uma vitória conclusiva, clara, sem qualquer margem para duvida.

Depois de saber o resultado retive duas frases ditas pelo nosso presidente na entrevista de Quarta-feira: "sou um homem que aprende com os erros" e "a decisão dos direitos televisivos está tomada, a partir de 2013 teremos jogos na Benfica TV".

Este é o caminho que os Benfiquistas escolheram, só espero que "amanhã" aqueles que escolheram este trajecto não sejam os primeiros a assobiar quando (se) as coisas correrem mal.

Viva o BENFICA

5 comentários:

  1. O fim de um mito? Se a cada sócio fosse dado apenas um voto a lista A ganharia com 80% dos votos!

    ResponderEliminar
  2. Qual era o caminho alternativo?
    Eu também retive a frase, caso Juiz Rangel tivesse a formula de obter 60 M€ por época no negócio da TV, que ele tinha a porta do seu gabinete aberta para o ouvir. (E todos concordamos que o interesse do Benfica está acima de tudo e todos somos poucos para ajudar o clube).
    E aqueles que preferem não escolher caminho algum, quais são as suas responsabilidades, ou direito de criticar quem ousa decidir?

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os que foram votar escolheram um caminho. Alguns, poucos, escolheram um caminho que não estava a ser votado.

      Em relação à frase que mencionas, a decisão está tomada. Ambos sabemos que a proposta de Rangel é utópica e não existe.

      Eliminar
  3. Luís Filipe Vieira com mais de 83% saí legitimado e mais ainda, tem uma maioria esmagadora que lhe dá a tranquilidade e estabilidade necessária para exercer o seu mandato, julgo mesmo que questionar essa legitimidade, será um acto de falta de cultura democrática.
    Hoje o Benfica deu um grande sinal de vitalidade, isso também se deve a Rui Rangel, obrigado também a esse benfiquista por ter concorrido, por querer ser alternativa, isso só engradece o Benfica.
    Depois destes resultados, que são reveladores e elucidativos da vontade dos benfiquistas, é agora hora de esquecer as eleições e fazer jus ao nosso lema "E PLURIBUS UNUM"

    ResponderEliminar
  4. TC,

    Qual é o real risco do caminho alternativo do Benfica? Não receber os 22M€ como o portista Bruno Pratas já afirmava ontem que seriam necessários para que este caminho não fosse um fiasco? Os benfiquistas se não sabem, deviam saber que mais do que uma decisão económica isto é uma decisão politica.

    Mas também te digo que se os benfiquistas escolheram este trajecto, agora têm de agir de acordo com isso. Não vão poder continuar na Zon ou noutros que não tenham a Benfica TV. O melhor é começarem a mandar cartas ou telefonarem para a Zon a refilarem!

    ResponderEliminar