segunda-feira, 4 de março de 2013

Oportunidade de embalo

Após o empate de fcp em Alvalade o Benfica tinha uma oportunidade de ouro para entusiasmar os adeptos e embalar ao colo destes rumo ao título. O entusiasmo em torno do jogo frente ao Beira-Mar era grande, isso sentiu-se durante os 90 minutos, mesmo para quem viu o jogo via tv o ambiente fazia-se sentir e ouvir. 

O jogo não nos correu bem, sentimos muitas dificuldades e o entusiasmo não se implantou, cumprimos o essencial que era a vitória mas faltou-nos a nota artística para criarmos uma onda de “euforia” que carregasse com a equipa ao colo nos momentos mais difíceis que poderão ocorrer.

Neste momento tenho uma dúvida: a exibição foi propositada, ou seja, levantamos o pé, tentamos controlar numa perspetiva de poupança física para os próximos jogos ou não conseguimos fazer mais perante uma equipa que demonstrou muito mais qualidade que o seu lugar na tabela classificativa fazia prever?

Espero sinceramente que estejamos perante o primeiro cenário porque o que estamos a jogar não é suficiente para passarmos incólumes por Guimarães e Funchal.

Sem comentários:

Enviar um comentário