segunda-feira, 17 de junho de 2013

A bater no fundo!

O comunicado do SLB a respeito das noticias publicadas pelo CM é inqualificável.
Percebo a maçada que origina ver diariamente escarrapachado nos meios de comunicação social, noticias falsas que servem determinados interesses. Até aceitaria, com algumas reservas, se tal mensagem tivesse sido em desabafo, transmitida a quente, perante a insistência de determinado jornalista numa qualquer conferência de imprensa ou entrevista de circunstância. Agora, em comunicado, pensado, supostamente validado internamente, chamar, publicamente, alguém de drogado ou de consumidor de substâncias alucinogenicas é descer a um nível impensável para um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

12 comentários:

  1. qualquer dia é preciso vestir fato e gravata pra mandar alguem para o caralho!! ainda mais alguem que quer tanto mal ao Benfica como a maior parte da CS.. .por mim se querem respeito que o mereçam..farto de elevações de moral.

    JB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não vos percebo ! Se os responsáveis pela comunicação do Clube não responde, são uns fracos, bla,bla,bla, se responde um pouco mais duro, descemos de nível, em que é que ficamos ?
      Haja paciência !

      Eliminar
    2. Os fundadores do clube escolheram a águia por simbolizar "elevação de propósitos". Se estás farto de elevação, muda de clube. Há um lá para o norte que não tem nenhuma. Vais gostar.

      Eliminar
  2. Discordo em absoluto.

    Leiam atentamente o comunicado e confirmem que as palavras só poderão melindrar quem merece ser melindrado.

    Tendo em conta o destinatário o tom do Comunicado está certíssimo. Um jornal que vive da mentira diariamente repetida ou é mal intencionado ou os seu jornalistas consomem substancias proibidas.

    Mas mais uma vez iremos constatar, sem surpresa, que os mais ofendidos serão alguns benfiquistas com tamanhas ofensas a essa escola de grande jornalismo que é o Correio da Manhã.

    Tenho mais respeito pelos toxicodependentes do que por mentirosos conscientes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de uns errarem não ligitima resposta deste nível. Podemos e devemos responder de forma energética sem precisar de sermos caluniosos. Temos muitos sitios onde gastar dinheiro, não precisamos de o dispender em tribunais e em indemnizações. (TC)

      Eliminar
  3. Alguns até diriam que o comunicado tinha uma fina ironia se ele fosse subscrito pelo clube que eu cá sei...

    ResponderEliminar
  4. patriarca disse:

    Porque será que andam por aí muitos ditos Benfiquistas a CRITICAR SEVERAMENTE o comunicado ou os comunicados do Benfica e raramente os vejo (leio) criticas daqueles que CONSTANTEMENTE ofendem o Benfica e os Benfiquistas ??!!
    Não pode haver DESUNIÃO Benfiquista.
    O Sistema Mafioso Corrupto instalado neste pobre país e em especial no futebol (desporto em geral), REQUER A UNIÃO Benfiquista em TORNO do SEU AMADO CLUBE o Glorioso Benfica e o que se está a ver é aquilo que o Sistema IMPLEMENTA a DESUNIÃO do Povo Benfiquista e dos Desportista em geral, é isso que ELES DESEJAM, para com mais facilidade atingirem os seus macabros objetivos.
    BENFIQUISTAS DE TODO O MUNDO UNI-VOS !!!

    ResponderEliminar
  5. Concordo em absoluto. Uma coisa é dizer-se as verdades e os crimes que foram feitos durante 30 anos. Outra coisa e isso é cair no ridiculo é entrar num determinado tipo de linguagem que a INSTITUIÇÃO BENFICA e que os pergaminhos do clube não podem permitir.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente não me pareceu nada de especial...
    É verdade que se podia ter evitado, mas também não acho que seja preciso fazer uma polémica com isso.

    Tempestade num copo de água é o que me parece a reacção ao comunicado. Tanto neste blog, como noutros.

    ResponderEliminar
  7. Esqueci-me de referir. Bater no fundo é isto:
    http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30081/language/pt-PT/Jean-Jacques-eternizado-no-Hall-of-Fame-da-FIBA.aspx

    Como é que é possível alguém com mais de 30 anos escrever que o Jean Jacques tem 4 campeonatos... É que logo de cabeça se vê que não seria possível! Quem escreveu isso devia pensar: "4? só? não pode ser, tenho que verificar estes números", e ia verificar.
    Mas se calhar quem escreveu isso não sabe quem foi o Jean Jacques...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sei. É só quase o dobro...
      O Sport Lisboa e Benfica é muito mais que futebol e quem lá trabalha devia ser o primeiro a ter noção disso.

      Eliminar