quinta-feira, 4 de junho de 2009

Alvaro Pereira

Não sei se é bom, se é mau ou se é mais ou menos.  Mas não era este clube com quem o Benfica tinha um protocolo qualquer?
Não me custa a crer que o clube regional da cedofeita tenha feito uma proposta irreal só para ter o prazer de nos roubar o jogador...mas este tipo de novelas com final conhecido irrita. Até pode ser que para o ano este jovem Pereira esteja emprestado ao Setubal ou Standard Liege...mas isto irrita pá.
Isto faz-me lembrar uma cena que assisti quase in loco e se não me falha a memória (Caro Zé Marinho...tens uma boa fonte a quem recorrer porque "ele" era o empresário deste negócio) que foi a da "quase" contratação do Mário Silva (lateral esquerdo ex-boavista que acabou no clube regional da cedofeita) e que se não me falha a memória neste 5 jogos deve ter feito pelo grémio da cedofeita.

Pode ser que tenha sido mais um mau negócio para o septuagenário da cedofeita mas estas merdas irritam-me. Até porque precisamos de um defesa esquerdo como do pão para a boca.

Ab
Tiago

14 comentários:

  1. De facto estas atitudes à Al Capone já enojam. Será que este Pereira é assim tão valoroso?

    Que se lixe, o que mais existem são jogadores e o mercado interno não pode ser descorado.

    De qualquer maneira, o Benfica tem que responder a estas provocações de gente reles...

    ResponderEliminar
  2. É somente mais um episódio do historial de negociatas a que esse clube já nos habituou.
    Até parece que já não se lembram de como o Rodriguez foi lá parar. Andou a época toda a fazer juras de amor ao nosso clube para depois dizer que assinou em 5 minutos pelo Porto.

    Outra engraçada que me lembro bem foi a do Paulo Assunção, em que depois de ter tudo acertado com o Sporting, o "amigo" Eng. Rui Alves roeu a corda e vende-o ao Porto.

    ResponderEliminar
  3. Ainda queres melhor lateral esquerdo que o nosso internacional sub-21??
    tenta descobrir a qual m refiro!
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Se o tivéssemos contratado, enquanto não pisasse a relva, seria o melhor lateral esquerdo do mundo... assim, limito-me a ser razoável e perguntar porque é que haveríamos de dar 5 milhões de euros por um lateral esquerdo uruguaio a jogar na Roménia quando temos um puto como o Rúben Lima que tem tudo para se tornar um óptimo jogador!??!?!

    ResponderEliminar
  5. Haja alguma sobriedade na nossa actual direcção, financeira e desportiva, e temos soluções para esse lugar nos nossos quadros.
    Sem Pereiras uruguaias, sem Shaffers, sem gastar dinheiro.
    Ruben Lima, Sepsi, o miúdo dos juniores.

    Quem não tem dinheiro não tem vícios.

    Que se preparem também para ver outro esquerdino que fala espanhol a seguir o mesmo rumo...

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  6. O que me enerva não é perder o jogador é perceber que somos vulgarmente ultrapassados na negociata. Gostamos de novelas longas e cansativas sem concretizar o negócio, enquanto os outros chegam e fecham...

    ResponderEliminar
  7. «Benfica nunca me ligou», diz empresário de Álvaro Pereira

    http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fcporto/alvaro-pereira-fc-porto-alejandro-savich-cluj-romenia-maisfutebol/1068133-1304.html

    ResponderEliminar
  8. Enquanto continuarmos sem "palhaço", não podemos sonhar com jogadores caros. o que vale é que aquele clube regional não precisava de um médio, senão com certeza teria contratado o Ramires.
    Vamos é ter os pés assentes na terra e não entrarmos em euforias e gastar + de 5M€ em defesas esquerdos.
    P.S. - seria mais um jogador sem ter o aval do treinador, ou futuro treindador, ou ex-futuro treinador...

    ResponderEliminar
  9. A imprensa é que inventa estas novelas. Só acredita quem quer. Vejam o montante da trfª anunciado pelo pasquim do regime (dois milhões de euros por 50%) e o valor comunicado à CMVM (pagaram 4,5 milhões por 80% do passe). Mais palavras para quê... está tudo dito.

    ResponderEliminar
  10. Este blogue ganhou muito com este escrivão que sei que é um grande benfiquista

    ResponderEliminar
  11. Meu caro, Tiago, de facto tenho uma boa fonte e até por isso deves saber porque é que o jogador fugiu do Benfica, contra a vontade do empresário a que te referes. Seguramente que estás por dentro do que se passou com esse jogador, tão por dentro como eu estou sobre o que se passou com o Pereira. E acredita, meu caro, não foi o Movimento quem trouxe, há três semanas atrás, o director-desportivo e o presidente do Cluij, hospedou-os no hotel Corintians, com o Benfica a pagar, chegou a acordo de verbas com o clube para a transferência do jogador, despejou a informação nos jornais, permitiu que o jogador desse entrevistas com a camisola do Benfica, esteve três semanas a tentar arranjar as garantias bancárias e ontem em desespero, ao final da noite, mandou sms para o director-desportivo do Cluij a tentar um novo volte-face no negócio. Ou terá sido o pilantra do Veiga, um fulano terrível e obscuro, cuja maior finalidade é afastar o actual Benfica do seu caminho triunfante e demolidor? É isso, foi o Veiga. Ou o Movimento. Meu caro, depois do regabofe incrível que têm sido estes últimos dias, de enxovalho ao Benfica, o único movimento que apoio incondicionalmente é mesmo o movimento da actual direcção do Benfica, no sentido de dentro para fora.

    ResponderEliminar
  12. Em defesa da verdade e da honestidade intelectual proponho que quem opine o faça suportado por factos do conhecimento de todos ou comprováveis por todos. É fácil dizer que temos amigos bem informados, uma boa fonte, gente próxima enfim o que se quiser. Para este tipo de conversa já basta a comunicação social que temos.

    Chega de conversa da treta.

    ResponderEliminar
  13. Do Veiga sei que levou o Paulo Sousa, o Pacheco e quase o João Pinto para Alvalade... Mas nessa altura não devia ser assim tão benfiquista como o José Marinho o quer pintar...
    AH AH AH AH AH AH
    Esta defesa do Veiga é ridícula!
    Pode ser que ele explique um destes dias os milhões que desviou do clube em comissões...
    MF

    ResponderEliminar
  14. Não perdemos nada. Ingratos não os quero no meu clube. Já o Rodríguez foi um verme igual.

    Aproveito para dizer que a entrevista feita por mim ao último grande capitão do Glorioso já está postada em fintasefifias.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar