sexta-feira, 26 de junho de 2009

Contratação de peso



Saviola no Benfica é em teoria uma contratação de peso. É daqueles jogadores que prometeu muito mais do que tem demonstrado, mas sejamos francos, as equipas por onde passou também não eram faceis.
Se jogar a 90% das suas possibilidades, será certamente uma mais-valia e o facto de não vir emprestado é um bom sinal.

PS: Espero é que o preço não seja o Luisão e/ou Cardozo.

7 comentários:

  1. grande RUI, venda de camisolas não vão faltar.

    cavalo branco agora é contigo

    cá estaremos para a guerra contra os pseudo benfiquistas, lagartos e morcões.

    ResponderEliminar
  2. Se fisicamente estiver bem é um jogador de grande qualidade, mas caros Benfiquistas,esperemos para ver se a gatunagem vai continuar, é que não chega ter os melhores jogadores e treinadores é preciso ter apitadores que sejam justos nas suas decisões, e neste aspecto vou esperar para ver.
    Abelourinha

    ResponderEliminar
  3. Saudações Gloriosas,

    Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

    As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  4. É oficial e é de facto uma contratação de peso.

    Na minha opinião é um jogador que está num patamar acima do Suazo e foi Contratado, não Emprestado! Espero que finalmente se acabe com os empréstimos de vedetas que não dão retorno nenhum ao clube, quer desportivamente quer financeiramente.

    ResponderEliminar
  5. Isto é o que eu chamo tirar um "conejo" da cartola... ehehe
    enfim, se render é um reforço como nunca tívemos! a questão que se coloca é essa mesma, até que ponto alguém que tem jogado pouco nos últimos 10 anos (exagero meu, claro), pode vir a ser o que se espera dele e das espectativas que cria a sua contratação.
    A questão de ser contratado, como já foi dito, é muitissimo importante, e nem é preciso ser muito inteligente para perceber porquê, basta ver o que se passou nos últimos anos com Miccolis, Suazos e Reyes.

    ResponderEliminar
  6. Acho que só por má fé, se pode questionar o valor de Saviola, julgo que quem sabe um pouco de futebol, percebe que se trata de um belo jogador. A questão julgo eu, tem a ver com a forma como o jogador encara esta vinda para Portugal e qual sua motivação. Se vier com a ideia que isto é um passeio e que é bom demais para o nosso futebol, será um flop. Se vier com a ideia de se mostrar e cheio de ambição, será com toda a certeza uma mais valia, Julgo que neste aspecto o treinador e toda a estrutura do futebol, tem que ter a capacidade de fazer ver ao Argentino que é um orgulho jogar no Slb, algo que a época passada não foi conseguido com alguns jogadores.
    Mas a verdade é que o anónimo tocou nu ponto essencial, haverá verdade desportiva?

    ResponderEliminar
  7. Em relação ao basket, quando aparece um jogador que já andou pela NBA, a primeira pergunta que faço é "Se já esteve, porque é que não está?" e a segunda é "Não estando, porque é que vem parar a Portugal?"...
    Ou seja, em teoria é uma grande contratação. Na prática, prefiro esperar para ver. Tenho, no entanto, uma enorme esperança que renda muito. Sempre tive a impressão que foi encostado injustamente no Barcelona...

    ResponderEliminar