terça-feira, 9 de junho de 2009

Lista C

Antecipadamente podemos especular que LFV vai apresentar a recandidatura com pedido de voto na lista C. Parece-me natural uma vez que faz todo o sentido de ser, a lista dos Ciclos, ciclos estes que duram por norma de Agosto a Janeiro.
Perante a duração dos ciclos principalmente se atentarmos ao período em que ocorrem, seria incongruente haver eleições em Outubro. Dividiria o ciclo habitual o que significaria naturalmente muita instabilidade para esse período, logo, do ponto de vista desta direcção e numa perspectiva de poder e manutenção do poder procedeu-se ao que era aceitável, ainda que isto signifique a ausência de discussão sobre o futuro do clube.

Até ao dia de ontem tinha como ideia a auscultação de projectos, avaliar os mesmos (dos actuais órgãos sociais ou de alternativas válidas) e tomar uma decisão consciente do que melhor serviria o clube. Perante esta tomada de posição não haverá projectos para se analisar, a discussão centrar-se-á no treinador e no jogador, sendo que o mais importante (modelos de Gestão financeira, desportiva, etc…) não serão focados até porque não há tempo para o fazer.

Assim sendo não me resta outra alternativa. Aconteça o que acontecer, deixo aqui já uma certeza, a lista C de LFV não contará com os meus 20 votos, em último caso votarei em branco/nulo.

PS: Todos aqueles que, há cerca de 2 meses, demonstraram repudio pela possibilidade de existirem eleições antecipadas, aludindo que a actual direcção foi eleita por 3 anos, como tal deverá cumprir o seu desígnio, espero que mantenham essa mesma posição, mesmo que sejam apoiantes da actual direcção. Uma questão de coerência.

5 comentários:

  1. O que este senhor quer matar o nosso benfica!!


    http://vieiradas.pt.vu/

    ResponderEliminar
  2. com os meus 20 votos estes tb não contam ! não me revejo nestes golpes de baixo caracter ! fora com todos aqueles que só se tem sevido do Benfica !

    ResponderEliminar
  3. Meus caros, mais que nunca Vieira terá os meus 20+1+1 da familia

    Estou farto de papagaios que só dizem mal e não apresentam obra.

    A questão é - estará o SLB em pior situação do que antes da entrada em cena do LVP e Vilarinho? O Benfica não engrandeceu organizacionalmente e estruturalmente?

    ResponderEliminar
  4. Srs 20 votos,

    Porque não votam em bruno carvalho ou então em veiga e daqui a 5/6 anos temos operações corações, pacemeakers e goleadas ao glorioso na luz.

    ResponderEliminar
  5. Os meus 20 votos este senhor não leva de certeza. Este senhor que era um gestor excelente, conseguiu meter um prejuízo de 18 milhões esta época. Temos que correr com este dragão de prata urgentemente do nosso clube. Porquê esta demissão agora ? Para planear a época ? Não pode planear para o seu sucessor ? Não estava planeada quando ele entrou ? Não teve um monte de anos para planear e nada fez ... Apenas conseguiu trocar de treinador todos os anos e algumas vezes mais do que uma vez. Conseguiu correr com um dos 3 melhores preparadores fisicos do mundo. Não me admiro nada que dentro de pouco tempo esteja a treinar mais a norte. Vamos salvar o nosso clube. Vamos colocar um BENFIQUISTA à frente do nosso clube. Até o presidente da adega , perdão da assembleia , disse que estava farto de benfiquistas ... Tambem estou farto dele . Já podes ir andar o Vilarinho. Deixem os BENFIQUISTAS governar o BENFICA . VIVA O BENFICA !!!

    ResponderEliminar