quarta-feira, 17 de junho de 2009

Moniz

Surgiu hoje a hipótese de José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, encabeçar a lista do "Movimento Benfica, Vencer, Vencer".

Cheira-me que estão à "pesca" e duvido que se concretize. Abandonar um projecto como a TVI do pé para a mão não é fácil, e conciliar a TVI com o Benfica é extremamente difícil. Mas caso esta hipótese remota viesse a concretizar-se, e depois de ouvir as suas ideias para o nosso clube, seria uma forte opção a considerar e poderia equilibrar a balança das eleições.

Reconheço-lhe capacidade de gestão, é determinado e tem liderança (só por estar à frente de uma tv já teria de ter esse atributo), e até aposta no "material" nacional. E por mim, até podia pôr a M. Moura Guedes na Benfica TV que eu não me importava!

5 comentários:

  1. E quem sabe o Jaime Antunes a Director Financeiro. O Vitor Santos a Presidente do Conselho Fiscal e o Veiga a responsável por toda e qualquer transferência do departamento de futebol dos 8 aos 80 anos. Recuperávamos o Gaspar Ramos para olheiro de pontas-de-lança no Brasil. E a grande Maya para responsável de todo o departamento de comunicação. Assim se “constroem” grandes projectos.

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo Mleal, este movimento está a desiludir-me muito, tem como seguidores pessoas que não gostaria de ver outra vez no benfica e outras que não gostaria de ver pela 1ª... depois, ainda andam à procura de um líder? alguém com perfil presidencial? e depois esse presidente vai fazer o que quer ou o que o movimento deseja? surge o suposto convite ao J.E.Moniz, agora podemos ter presidentes que aceitam candidatar-se por convite? e que tal por interesse próprio? e por achar que pode realizar obra e pôr o clube novamente na senda das vitórias? Neste aspecto até louvo a atitude do Bruno Carvalho (mesmo não o vendo como presidente), que assumiu o risco desde início e por sua conta e risco!
    Não perdi muito tempo a ver a entrevista do LFV ontem, até porque já conheço o discurso dele de "ginjeira", não me entusiasma, mas continua a ser aquele que mais tem probabilidades de levar o meu voto... infelizmente!

    ResponderEliminar
  3. Eagle84, ias bem até à parte da Manuela, isso é que não!!!

    Quanto à hipotese, palavras sábias as o Hieronimous, excepto a parte do voto no LFV. Que tal um cartão amarelo aopresidente? Se virmos bem votar em branco protege a actual direcção mas significa um alerta. Fica a ideia!!!

    ResponderEliminar
  4. Cartão amarelo? Voto em branco? Eu cá não vou nisso. No dia das eleições votarei na lista que achar melhor para o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. TC,

    com todo o respeito pela tua opinião,

    se começarmos com essa história do voto em branco e o cartão amarelo ao Vieira o Bruno Carvalho ainda é eleito.....

    e aí o Benfica nem ao Natal chega....

    cuidado ok,

    saudações gloriosas

    ResponderEliminar