quarta-feira, 17 de junho de 2009

O dia de ontem

Boas,
Em primeiro lugar acho que o LFV deu provavelmente a sua melhor entrevista. Foi claro, não foi arrogante. Claro que não conseguiu evitar alguma fulanização, coisa que não me agrada uma vez que qualquer benfiquista que tome uma posição publica na defesa daquilo que ele acha seja o melhor para o Benfica deve ser merecedor do nosso respeito.

Acho que ele esclareceu definitivamente a questão de ser sócio do clube lá de cima.

Quanto ao Movimento Benfica Vencer Vencer, as minhas opiniões:
- Que ninguém duvide do benfiquismo dos membros que dele fazem parte (excluo deste raciocinio o Veiga...e Caro Marinho, não me convences do contrário :-) )
- Estou na expectativa de ver qual o projecto e quem o vai encabeçar, isto porque criticar o que foi mal feito é fácil...mas apresentar uma alternativa clara e congruente já são outros quinhentos.

Agora, duas coisas que me deixaram perfeitamente perplexo:
1 - O facto de se considerar o Vitor Santos (com quem me dou bem, quer com ele quer com os filhos...nada de pessoal) como o pai do estádio. Foi de facto alguém relevante na opção inicial de se construir um Estádio novo...mas daí a ser o pai do Estádio vai uma ENORME distância.
2 - Ainda mais perplexo fiquei com a afirmação de que havia um project finance preparado para Outubro. Ora eu, por "defeito profissional" já tive de negociar project finances e só por loucura algúem pode imaginar que um project finance de "volume" se negoceia sem garantias...sem planos...sem projectos e sem alguém (pessoal ou institucionalmente) se atravessar fortemente.

Abraços
Tiago Almeida
sócio 17 936

4 comentários:

  1. Este é um dos problemas da antecipação das eleições. Quando se notam fragilidades numa candidatura, é fácil desculpabilizà-la devido à falta de tempo mesmo que, se tivessem mais 150 anos, não apresentassem ideias de jeito.

    ResponderEliminar
  2. Essa do pai do estádio dá-me vontade de rir... É para aí um tio por afinidade porreiro para jogar às cartas e mandar bocas... acabada a sueca, houve os que foram trabalhar e os outros que, inclusivamente, queriam tirar o tapete a quem teve que trabalhar...

    ResponderEliminar
  3. É o project Veiga que de finance só terá o seu ordenado, mas fica bem dizer-se que existiria. Enfim!!!
    É a alternativa que não é alternativa nenhuma.

    ResponderEliminar